1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PC Ajuda para encontrar um jogo de geito online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FabioGuerreiro, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1258)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, queria ajuda para encontrar um jogo online de geito para o pc.
    Ah tempos jogava Lost Saga mas o servidor Eu fechou e apenas ficou o da korea aberto, desde ai não jogo nada de jeito que ocupe tempo.
    Se alguem souber um jogo online de jeito diga porque ando mesmo no tédio sem nenhum jogo, gosto de todos os estilos mas o meu estilo favorito foi o do
    LostSaga "Fighting".

Última edição: 4 de Abril de 2013
  2. SandmanPT

SandmanPT Suspenso

Eu não quero ser chato, mas o bixinho foi mais forte que eu. Escreve-se "jeito". A nível do que procuras, pretendes browser game ou apenas um jogo de boa componente online? De que género procuras?

3. scarface777

scarface777 Power Member

Ahaha, afinal das contas era "jeito". Eu pensava que ele queria dizer "ghetto" (gueto em portugês) :D

4. Obrigado pela correção, procuro fighting parecido com lost saga nao quero browser quero um jogo de boa componente online

5. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página