Ajuda para encontrar um jogo.

GlassPrisioner

Power Member
Ora viva, ontem estive a comentar com uns amigos meus sobre um jogo que jogavamos entre os 10/13 anos +/- (tenho agora 20) e deu-me aquela sensação de nostalgia, e claro, queria experimentar. Um deles tinha o jogo original, mas já não faz a mínima por onde anda, e nenhum se lembra do nome.

O jogo basicamente era um RTS, mas algumas coisas mais "únicas" que me lembro era o facto de os trabalhadores criarem porcos, trabalharem nas vindimas, e mais tarde pisarem as uvas para fazer o vinho. Se bem me recordo, havia as torres de defesa que havia em tantos jogos, como Age of Empires, ou Cossacks, mas neste jogo os homens tinham de levar pedra para a torre poder atacar (tipo catapulta), e podiamos criar também caminhos de terra/pedra.

Havia a campanha como é normal, e o que me lembro melhor que o possa distinguir de outro jogo, é que o design dos personagens, quando aparecia a cara nos diálogos, era mesmo feio (na minha opinião), pareciam caricaturas.

Sei que não são grandes pistas, mas se se conseguirem lembrar de algo, falem. Obrigado desde já!
 
Boas. Decidi usar esta topico, uma vez que tambem não me lembro do nome do jogo, mas o que eu quero acho que ainda não saiu!

O jogo é tipo guitar hero, mas joga-se ligando uma guitarra ao pc atraves da placa de som, e o que passa são as tabs das musicas. Esqueci-me completamente do nome do jogo, e queria saber em que ponto está. Acho que o jogo saia ainda esta ano.

Tenho ideia de haver um tópico já para esse jogo, mas agora não consigo encontrar.
Alguem sabe??

Obrigado e cumps.

EDIT:
LEMBREI-ME DO NOME! :003:

Para os interessados: Guitar Rising
 
Última edição:
Back
Topo