1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para entrar no facebook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Trixie, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 750)

1. Olá,
    Não sei se este é o sitio apropriado para fazer esta questão, mas gostava que me ajudassem.

Eu uso o google chrome e não consigo abrir o facebook. Às vezes aparece-me o erro 111 e outras vezes a página fica simplesmente em branco. Já tentei abrir a página no Internet Explorer e também não dá. Tenho outro computador e aí consigo entrar sem problemas.
    Já redefini as configurações padrão do google chrome, mas continuei com o mesmo problema.

O que é que devo fazer?

2. gamer20

gamer20 Banido

Boas.. Ja tentaste usar outro browser... Tipo opera, firefox, ect?Senao der deinstalas o chorme e instalas de novo para ver.Cumpz

3. Boas,

Tente isto:

Ir a Configurações > Mostrar configurações avançadas > Rede> Alterar configurações de proxy > Configurações da LAN
    Na janela que abrir, desmarque todas as "caixas". Ok> Ok
    Reinicie o computador

Quando voltar a ligar limpar os dados de navegação (abrir o browser e carregar Ctrl+Shift+Delete)

4. Problema resolvido! Obrigada ;)

Partilhar esta Página