Ajuda para envio de formulario

fpae

Membro
Ola a todos, o meu nome e pedro e estou aqui para ver se alguem me consegue ajudar. O problema e o seguinte, tenho um site onde tenho a opcao de tirar duvidas, onde quem as tiver escreve numa text box e depois tem o botao para enviar. ate aqui tudo bem, ao enviar abre o outlook express com o que a pessoa escreveu e o utilizador tem de mandar atraves do outlook
o k gostava de saber e se nao ha maneira de a informacao ser enviada para o mail sem abrir o outlook, tipo ao carregar em enviar a informacao ir directa po mail e apenas aparecer a informacao de que os dados foram enviados correctamente. Se alguem puder ajudar agradecia. Obrigado
 
o meu fornecedor de alojamento é o sapo pois trata-se uma página pessoal e gratuita, será que o sapo não permite usar linguagem php? Alguém sabe? Obrigado
 
O que te dava jeito era o cgiemail. Muito simples de usar e extremamente prático. Tenho-o implementado num site e funciona com uma template para escrever os dados do formulário no e-mail com um determinado layout.

Mas como o Sapo não deixa mexer em CGI o melhor é ler esta resposta.
 
Podes sempre fazer apenas o script num PHP e metê-lo num alojamento free em qq lado.
De resto continuas com o teu HTML no sapo, não tem prob nenhum.
 
Back
Topo