1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda para Escolha de Cabos para PS2/PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jpa1_5, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 536)

1. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Estou com uma dúvida acerca de uns cabos para ps2 e ps3. A minha dúvida surgiu por ter um sistema hi-fi no quarto, e querer ligar a playstation 2 ao mesmo, mas ao fazer isso não posso usufruir do som da televisao, porque com o cabo standard o único pino que fica ligado à televisão é o do video, os outros dois ficam ligados ao sistema hi-fi.
    Um dia fui à fnac e reparei que tinham estes cabos à venda, http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=acessorios&scategory=acessoriosPlaystation3&product=4905524394399&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Jogo, gostaria de saber o que acham, se vale o investimento, se existem melhores e com melhor preço, se realmente serve para o que quero, se me aconselham outro tipo de cabo para a função que lhe quero dar.
    Agradeço desde já as respostas/opiniões.

2. janokita

janokita Power Member

parece-me que te safas com esse cabo...... mas não sou uma opinião muito confiante lo... é melhor informares-te melhor..:x2:

FiKa_BeM..

Partilhar esta Página