1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para escolha de novo PC Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por reiszink, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 530)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boas a toda a comunidade do fórum. ;)

É assim, vou dar reforma ao meu PC Portátil já com 2 anos no activo, e desta vez não quero cair no erro de comprar um portátil muito caro e depois só usar para aí 50% das suas capacidades como foi o caso deste meu Toshiba, custou-me 1500€, já está tão desactualizado como outro qualquer e um por metade do preço tinha-me servido muito bem na mesma, por isso gostaria da vossa opinião de um portátil até um máximo dos máximos de 600€, não vale a pena gastar mais, é só para trabalho, para outras coisas tenho o desktop.

Estou de olho no HP Pavilion DV6420 que custa 500€, tem as seguintes características:

- Intel Core Duo T2130 (1.86Ghz, 1MB L2 cache, 533Mhz FSB)

- 1GB Memória Ram

- Disco Rígido de 160GB

- Placa gráfica intel graphics media accelerator 950 até 224MB.

- Windows Vista Home Basic

O meu pai tem um HP G7018EP, que custou também 500€, para o preço acho-o mesmo muito bom, mas tem características piores que o HP que citei em cima, por isso fica de fora.

Sabem de mais algum até um máximo de 600€ que seja melhor que o HP Pavilion DV6420?

De notar, que o portátil vai levar mais 1GB de memória, ficando com 2GB, para lidar com o vista é melhor, por isso fica-me em cerca de 550€

Agradecia imenso a vossa ajuda. Obrigado. :)

Partilhar esta Página