1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolha de placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rogerioandcat, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 654)

1. rogerioandcat

rogerioandcat Power Member

Bons dias,

Eu Queria comprar uma nova grafica para jogar COD 4 e tou indeciso :'(

Placa Grafica ATI HD 2600 Pro 512MB DDR2 DVI AGP

Placa Gráfica GeForce 7600 Gs / AGP8x GIGABYTE

Qual é que será a melhor?

Meu pc:

Motherboard : P4S533-E
    Processador: Pentium 4 3.0Ghz
    Ram: 1G
    Placa grafica: 9600pro ( quero substituir )

Obrigado

PS: Aguardo Respostas :P

2. jor

jor Power Member

por mais una trocos compras a hd 2600 xt ( agp), que é melhor que essas, mas claro tudo depende do valor que queres despensar.cumps

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  3. sadmam

sadmam Power Member

Boas,

Por experiência própria...eu escolhia a 7600...até porque tenho uma que se tem portado muito bem...claro que já esta desactualizada...mas ainda me corre alguns jogos actuais na boa...mas é como disse o jor...por mais uns trocos compras uma um pouco melhor...

4. rogerioandcat

Mas a placa grafica tem de ser AGP

Mas a grafica tem de ser AGP e a que receitaram é uma PCI :(

Eu queria gastar até 100€

:D

5. Dreadnought

Dreadnought Power Member

Eu tenho um P4 3.0 a bombar com uma Club3D 7600GT, e consigo jogar o Call of Duty 4 com um framerate bem aceitável :)

6. jor

jor Power Member

a hd2600xt é agp http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2318 tenho uma e jogo bioshock em grande sem qualquer quebra, depois é so sacar os drives da omega 7.12. e pronto sempre a bombar já que este placa tem uns certos problemas em aceitar drives da ati oficiais.

7. rogerioandcat

E sera que a minha Board aguenta?

Será Que a minha Board aguenta essa placa grafica!?

obg

8. jack_19

jack_19 Power Member

aguentar aguenta, mas até q ponto se justifica comprares uma AGP nova neste momento? pq nao procuras aki pelo forum ou noutro lado qq que venda usados e compras uma grafica usada mais barata, pq se nao vai tar a investir numa peça que logo a partida está desatualizada, mas isto é a minha opiniao, agora tu é q sabes...

Cumps

9. rogerioandcat

pois

Pois tens razão!

Mas as vezes poderao vir com problemas etc...

:S

Acho que prefiro gastar mais algum e ficar com Garantia!

Porque isto é para o meu pc aguentar mais 1 aninho que dpx ja devo ter carro entretanto e ( juntar me ) e compro um PC novo :D

Obg

Continuem a dar me ideias e muito OBG

Partilhar esta Página