1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolha de tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por Tiquiss, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1155)

1. Tiquiss

Tiquiss Power Member

Boas,

Preciso de ajuda para escolher um tablet. A nível de funcionalidades sou um bocado leigo, apenas estou habituado ao meu telemóvel android.

Basicamente a utilização que queria dar era consulta de facebook e noticias fora de casa, e em casa, através de wireless, poder usufruir além do facebook e navegação na net, poder usar o skype e algumas aplicações.

Quanto a bateria, também gostava que fosse duradoura, de forma a poder ver, de vez em quando, alguns filmes, sem ter a necessidade de estar a ligar à corrente.

Ainda assim, respondo ao inquérito aqui do forum:

Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 250€(max)>

[X] Loja Física

Tamanho:

[X] Indiferente

Processador:

[X] Indiferente

Tipo de ecrã:

[X] Indiferente

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android

Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Aplicações
    [X] Autonomia Elevada
    [X] 3G
    [] Bluetooth
    [X] Câmara
    [] eBook Reader
    [] HDMI
    [] SD Card
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Push Mail
    [] Flash (Câmara)
    [X] Filmes HD
    [X] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [X] Internet
    [X] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [X] Videochamada
    [X] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Teclas Físicas
    [] Stylus

2. jrm360

jrm360 Power Member

Devias pelo menos decidir- te em relação ao tamanho.
    Pessoalmente aconselho um bq Edison, e ainda te sobram 50 euros.

3. Tiquiss

Tiquiss Power Member