1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolha de telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruiandre23, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 1730)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Boas pessoal .
    É assim, eu vou comprar um telemóvel, mas estou indeciso entre :

- Samsung Blade
    - Sony Ericsson W715

Gosto dos dois, mas não posso ter os dois como é obvio x)
    Faço uso do wi-fi, ouço muita música e envio muitas mensagens .. Mas também gostava de me actualizar e começar a usar telemóveis touchscreen .

Peço opiniões , a quem as quiser dar-me, para me ajudar a escolher ..

Cumprimentos (;

Última edição: 16 de Agosto de 2009
  2. INDRO

INDRO Power Member

3. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...] - Nokia

2- Operadora. - Vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen]. - Slider,Touchscreen

4- Telemóvel, PDA, Smartphone. - Telemóvel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. - Intensiva

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. - MP3, Fotografia, SMS, Chamadas,

7- Orçamento. - 150 euros

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]. - Próprio

4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Rapaz, a LG é tão fiavél como a Nokia, a sério. São ambos bons telemoveis, tirando o 5610 porque tem bastantes problemas. O Navigator é bom mas já esta velhinho. O LG é um optimo terminal.

5. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

E podes dizer se o LG é fixe? é que nunca tive com esse telemóvel, e não sei se é bom, se tem uma boa resolução de ecra, se o som é de qualidade boa ..

6. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Tem uma optima camara, um bom touch, em relação ao som não sei

7. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Pois, até porque o som é um aspecto muito importante para mim, visto que estou sempre a ouvir musica ..

8. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Nada como ires ao topico do telemovel e perguntares a quem o tem ;)

9. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

sim, obrigado, já fui lá perguntar.
    e quanto ao nokia 5610, é assim tão problemático? :O

10. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Bem a tecla slide é uma boa maravilha, o slide ganha folgas, etc

11. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

a sério? eu gostava tanto de ter esse telemovel, mas visto que tem esse tipo de problemas :/

12. INDRO

INDRO Power Member

tenho amigos que não tem quaisquer problemas com eles, não percebo porque tanta gente tem problemas com ele mas também nunca tive um por isso :p

13. wook

wook Power Member

O maior problema do 5610 sem falar em desligar e nao ligar mais ficando o cran todo branco, a tecla slide salta e não a consegues por mais...

14. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Mas por acaso, também os meus amigos que também tem esse telemovel não tem razoes de queixas .. Alias, até elogiam o telemovel :winknu:

15. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

então como ponho aqui uma votação? --'

16. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Para que queres uma votação rapaz? Basta perguntares qual acham melhor, mas tu é que tens que decidir. Ja te disse que o xpress music dá muitos problemas, que o navigator já é algo antigo e que o LG é o melhor se gostares de touchscreens.

17. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

Mas eu mando muitas mensagens , e dizem que o touchscreen não é apropriado para quem manda muitas sms ..

18. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Pois, eu estou nessa duvida. Estou indeciso entre um Nokia E63, um LG, um nokia 5800 se os pontos chegarem e um N78.

19. ruiandre23

ruiandre23 Power Member

yaa, é como eu. no caso do Blade, nem sei se os pontos vao dar mas ok. tenho mesmo que me decidir em q telemovel se adequa a mim :x

20. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Eu não curto do Blade, aliás eu odeio a samsung.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página