[Ajuda para escolher] Leitor de DVD e colunas

zephirus

Power Member
Olá,

No meio de tanto produto que há disponível não sei o que será bom ou mau, de maneiras que decidi perguntar aqui no fórum.

Basicamente quero comprar um leitor de dvd e colunas para a sala. O leitor de DVD pode ser banal desde que seja de uma marca mais ou menos e funcione bem, mas quanto mais em conta melhor.

Quanto às colunas, o ideial seria 5.1 mas 2.1 também serve.

Sendo assim, o que recomendam? Um sistema Homecinema? Comprar um leitor e colunas à parte? Quais?

NOTA: tenho um wdtv e quero poder ouvir o som nas colunas. Não precisa de ter DTS.


Obrigado desde já.
 
Ando de olho neste kit

LG HT462DZ, podes ver na Worten e *****, tem um preço agradável, é 2.1. Pois n gosto de fios à vista e a minha sala não permite esconde-los com facilidade.

Não sei se ajuda, mas é uma hipotese.

Abraço
 
Ando de olho neste kit

LG HT462DZ, podes ver na Worten e *****, tem um preço agradável, é 2.1. Pois n gosto de fios à vista e a minha sala não permite esconde-los com facilidade.

Não sei se ajuda, mas é uma hipotese.

Abraço

Pois, é interessante mas estava à procura de uma coisa mais simples (leia-se mais barata). Por esse preço ia para um 5.1 com colunas wireless.

Mais alguma sugestão? Eu precisava de ligar o WDTV e não sei que colunas ou sistemas servem.
 
Boas,

Pelo que tenho andado a ver, acho que mais vale comprar em separado, apenas o sistema de som e depois quem sabe o leitor, visto que tens o wdtv e provavelmente não vais utilizar o leitor muitas x, eu estou com o mesmo problema.

Andei a ver e a coisas não é facil, mas tou virado para estes que vi na *****. O preço não é o melhor mas paciencia.

SONY Home cinema 2.1 HDMI HT-FS1 249 € ou SONY Home Cinema HT-DDWG700 273 €.

Mais barato so mesmo isto.

LG Home Cinema HT-503SH 164 €

Atenção que isto são preços da *****, logo mais baratos que nas lojas normais, acrescenta mais 50€ e não deve de variar muito.

Se alguem tiver melhores opeções avise :)
 
Por esses preços ia para o Philips HTS335W

http://www.*****.com/pt/pt/595188/art/philips/home-cinema-hts335w.html

É uma opção, mas diferente... o wireless é uma vantagem, mas tb tem menos soluções de ligação, "assim como de uma ligação HDMi " apenas tem uma entrada hdmi e é mais fraco a nivel de potencia.

Não estou a dizer mal, apenas são diferentes, é mais um que tb vou ficar a ponderar.

thanks.
 
Back
Topo