Ajuda para escolher novo sistema 5.1/2.1

soulriver

Power Member
Boas,

Tinha como sistema 5.1 um kit logitech z-5500 com o qual estava razoavelmente satisfeito, mas de um momento para o outro deixou de funcionar. Fui à ***** e fui informado que a logitech não faz reparações, pelo que me foram dados 340€ em vales *****. Tendo em conta que as colunas custam novas 230€ na pix até pensei que fosse um bom negócio, porque me dava para comprar o mesmo sistema e ainda me sobravam uns trocos, mas a ***** já não tem este sistema à venda, e foi aqui que os problemas começaram....

O 1º problema são os preços da *****... mas como sou obrigado a gastar lá os 340€ vinha-vos pedir a vossa ajuda. O sistema tanto pode ser 5.1 como 2.1 (estou aberto a sugestões), e o valor máximo pode ser na casa dos 450€ (mas obrigatoriamente com preços *****).
Tenho um leitor de dvd pioneer dv-696, mas se o sistema já incluir um leitor (bom) posso vender este em 2ª mão, que não seja por isso.
A última restrição que tenho é que as colunas frontais sejam monitoras, visto que a base da TV ocupa a parede quase de uma ponta à outra o que me impede de colocar colunas de pé.

Alguém me consegue ajudar com a escolha? Para já ando a ver coisas como Sony DAV-IS 10, ou Philips HTS4600.
 
Última edição:
Boas,

Tendo em conta a loja...e o valor eu talvez fosse para este ou tenta ver se arranjas o Sony HT-DDWG800 por la...

Atenção que também não percebo muito disto...é só a minha opinião.

Cumprimentos.
 
Tal como já te sugeriram noutro fórum, usaria o vale da ***** para comprar um receiver mais modesto (yamaha 363 / Pioneer 417/418) e compraria umas monitoras tipo Wharfedale Diamond 9.1 que a ***** também vende.

Depois com tempo irias construindo o 5.1 de acordo com o teu gosto e possibilidades.


Cumps
 
Back
Topo