1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para escolher portatil urgente!!!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por shevet, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 766)

1. Bom dia meus amigos, é a primeira vez que escrevo neste forum embora ja o acompanhe á algum tempo........

Estou num grande dilema, o meu Toshiba velhinho pifou e preciso de comprar outro computador de trabalho urgentemente, a questão prende-se com qual comprar????

Quero um portatil, precisamente por ser portatil, ou seja, pequeno e leve, que o possa transportar no dia a dia!!!

Estou neste momento muito indeciso entre o LG R200 ou o TOSHIBA U300.

:arrow: O computador é para correr photoshop, e um counter strike de vez em quando. Uma vez que este jogo nao puxa muito pela maquina, estava inclinado para o toshiba, ate pq o meu tem quase 6 anos e so agora pifou. Mas disseram-me, um sr ate bastante intendido, que a placa grafica é muito má e que embora o jogo nao puxe muito, o photoshop pode puxar.

:arrow: Uma segunda questão que me prende bastante nesta escolha é a assistencia, no escritorio onde trabalho ja tivemos problemas com monitores lg, que tiveram mais de 1 mes para ser reparados, coisa que não me transmite grande confiaça no que toca a assistencia LG.

De qq forma e apesar desta experiencia vivida, gostava de ouvir a vossa opinião quanto a estes dois modelos, e perguntar se existe algum melhor com preço maximo de 1400€ e dimençao maxima 14" .

Obrigado a todos e aguado respostas para tomar a decisão.

Abraço
    Shevet

2. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Boas.
    A assistencia dos monitores nao é igual a assistencia dos portateis.
    Nunca tive nenhum lg pois nao sei como será a assistencia destes, mas penso que se comprares numa superficie teras bom apoio caso o portatil se estrage.
    Ja agora tenho dois portateis de 14". Um A8JS que gosto imenso e agora um Compal FT00 VBI que tb me comeca a agradar muito.
    Apesar de so ter 1280 por 800 no compal acho que é suficiente pois tenho sempre um monitor de 22" ao lado ligado directamente.
    Na empresa onde me encontro o administrador adquiriu recentemente esse toshiba e até é uma boa maquina, instalei lhe uns programas e nunca se queixou muito.

3. hildeberto

hildeberto Power Member

Boas...

Uma vex que utilixas photoshop, acho que devias escolher um portatil com um bom processamento e uma boa ram:), pk como ja foi falado num topico, o que interessa para esse tipo de programas é processador e Ram, a grafica nao tem mt a ver..

o LG parece-me melhor que o toshiba uma vez que tem ja a nova plataforma da INTEL , Santa Rosa... e melhor prcessamento que o toshiba...

4. Antes de mais obrigado pelas respostas tão rapidas que recebi.

O computador nao vou comprar numa grande superficie, dai a questão que se coloca ser mais complicada, depois não conheço minimamente a assistencia da LG, a não ser o problema que tive com os monitores!!!

Alguem que tenha o LG que me possa confirmar a sua fiabilidade e funcionamento versus espectativas?????

Ja agora podem-me aconselhar outros portateis até 1400€ que superem estes dois?

Obrigado a todos pela a ajuda~

Abraço
    Shevet

5. Ora, parece que vou mesmo optar pelo Lg, alguem me da ultimo conselho???

:wow:Tenho de comprar ainda hoje, estou sem computador :wow:

Abraço
    Shevet

6. yostore

yostore Power Member

Um último conselho: vai para o LG, melhor em tudo excepto na memória, mas memória é a coisa mais facil de actualizar (ambos vão até 4Gb) e não é assim tão caro. Depois há uma coisa que faz valer o LG, a pinta, as miúdas, o Lg é preto e tem aquele branco, as miúdas vão ficar excitadas quando te virem com o portátil debaixo do braço. :P

Avança.

Cumprimentos,
    depois diz o que achaste do portátil.

7. Então muito obrigadinho Sr entendido, ups, yostore :-D

Posso dizer que ja está pedido, agora se não prestar, levas nas orelhas....

Abraço
    Shevet

8. yostore

yostore Power Member

Eu conheço-te? Pai? Pai?? Pai!!!!

Se não prestar dá-mo que eu dou-lhe uso, eu não me importo de mexer em portáteis que não prestam...
    (só para o caso de não saberes o enter é aquela tecla grossa com uma setinha, que faz um ângulo recto, desenhada)

Cumprimentos

Partilhar esta Página