1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolher portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por JDR, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 560)

1. JDR

JDR Power Member

Boas pessoal. Gostava de saber qual a vossa opinião para escolher um portátil. Estou divido em duas boas marcas. A Asus e a HP. Não estou a dizer que vou mesmo comprar. Caso compre, gostava de ter a vossa opinião. Ouvi sempre dizer que a Asus era a melhor para portateis e, pelo que tenho visto, realmente os portateis da Asus são muito bons. A HP é igualmente boa. Estive há pouco tempo a configurar um HP Pavilion Media Center dv6670ep e gostei imenso. De preferência de memória RAM dava-me jeito ter 2 GB, uma vez que trabalho com programas que pesam e trabalho com vários abertos ao mesmo tempo. Quanto ao disco rigido, no minimo 160 GB. Quanto ao resto, é indiferente. Os Acer também são boas máquinas com preços bem atractivos. Gostava de saber a vossa opinião. Pessoalmente, estou mais inclinado para o HP, mas a opinião de mais pessoas é sempre importante. Vou deixar aqui as especificações do HP Pavilion Media Center dv6670ep, que é um portátil muito bom:

Sistema operativoWindows Vista™ Home Premium PortuguêsEcrãPanorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol.
    Resolução: 1280 x 800ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T7250 - 2,0 GHzSystem Bus800MHz Cache2 MB de Nível 2Memória2048 MB (2 x 1024 MB)ExpansibilidadeUma slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34) Disco Rígido160GB 5400rpmDrive DVDGravadora DVD DL e LightScribeComunicaçõesRede Wireless i802.11a/b/g
    Rede Ethernet 10/100BT
    Modem High speed 56KWebCamIncorporadaPlaca gráficaNVIDIA® GeForce™ 8400M GSMemória VídeoAté 895 MB de memória gráfica total com 128 MB dedicadosInterfacesLeitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
    3 USB 2.0, 1 HDMI, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 1 saída para auscultadores, 1 entrada para microfone, 1 IEEE 1394, porta de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), conector de acoplamentoSoftwareMicrosoft® Works 8
    Microsoft® Internet Explorer 7.0
    Windows Mail
    Adobe® Reader 8.0
    Windows Media Player
    HP Photosmart Essential
    Windows Photo Gallery
    DVD Play
    Windows Movie Maker
    Windows DVD Maker
    Roxio MyDVD Basic
    Roxio Creator Basic
    Windows Media center
    QuickPlay for Windows
    Partição de recuperação (incluindo a possibilidade de recuperar o sistema, as aplicações e os drivers são vendidos separadamente); Reatribuição opcional de partição de recuperação; Ferramenta de criação CD/DVD Recovery; Symantec™ Norton Internet Security™ 2007 (60 dias de actualização gratuita online); Ajuda e Suporte de NotebookSistema AudioSom de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integradoAltifalantesAltec Lansing®Microfoneintegrado estéreoAlimentaçãoAdaptador AC 90 W
    Bateria 6-cell Lithium-Ion (Li-Ion)Outras CaracterísticasCriação de etiquetas para discos, com qualidade de serigrafia, directamente para discos LightScribe: Apenas é necessário gravar os conteúdos, virar e gravar a etiqueta na superfície do disco (apenas em discos Lightscribe compativeis).
    Software de leitura de multimédia HP QuickPlay com os seus controlos dedicados de menu com botões Music (música) e DVD
    Controlo Remoto Portátil HPAcessóriosControlo Remoto Portátil HP; Adaptador de Alimentação de CA de 90 WPeso3.10 kgDimensões35,7 cm (C) x 25,7 cm (L) x 2,5 cm (mín.) / 4,0 cm (máx.) (A)Garantia2 anos, recolha e devolução

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03908655&oid=10|27|214|9526|&c=

2. JDR

JDR Power Member

Estou a ver que isto ficou tudo "desarrumado"... espero que ententam... =\

3. Xilles

Xilles Power Member

Boas JDR...pois tanto a Asus e a HP são boas marcas de portáteis e algo mais, pessoalmente acho que a HP é a melhor pela sua assistência têcnica personalizada que eles têm...e sendo que alguns programas que vais utilizar sejam pesados, o melhor será então o Pavilion Media Center dv6675 da HP o que é o recomendado...são mais 200€ mas muito bem investidos, para saberes mais em http://www.*****.pt/(X(1)S(qt0kp155qyvdah452lffwfzz))/Produto.aspx?id=31496 qualquer coisa é só perguntar...

4. JDR

JDR Power Member

Pronto já comprei o portatil. Estou a escrever esta mensagem através dele. Não foi aquele que sugeriste, comprei aquele que tinha apresentado no post anterior, o hp. Também só tinha 1000€ para gastar. Mas obrigado pela tua sugestão. Estou satisfeito com o nível de desempenho da máquina. Obrigado pelas dicas
    Cumps.:001:

Partilhar esta Página