Ajuda para escolher telefone para trabalho

GrimReaper

Power Member
Boas pessoal, estou a precisar de um telemóvel e vinha perguntar vos qual a vossa opinião em relação a estes que aqui apresento e qual o melhor em termos de fiabilidade, ou seja que não bloqueie sozinho, não tenha "crash's", não se desligue sozinho (como o meu antigo ericsson), e que dure algum tempo.
É um telefone de trabalho, logo usado essencialmente para falar, e para tirar uma ou outra foto de vez em quando.
Coloquei 2 Pda, mas apenas os compro caso achem que compensa em relação aos telemóveis, visto que a funcionalidade maior deles seria de agenda.
Não interessa o preço deles apenas a fiabilidade.
Se me poderem fazer uma lista do melhor para o pior na vossa opinião, era porreiro, claro se não for pedir muito :)

Sony Ericsson K810i
Nokia 6300
Nokia E51
Nokia N70
HTC P3600
HTC S710

abraço e desde já obrigado a todos.
 
Boas pessoal, estou a precisar de um telemóvel e vinha perguntar vos qual a vossa opinião em relação a estes que aqui apresento e qual o melhor em termos de fiabilidade, ou seja que não bloqueie sozinho, não tenha "crash's", não se desligue sozinho (como o meu antigo ericsson), e que dure algum tempo.
É um telefone de trabalho, logo usado essencialmente para falar, e para tirar uma ou outra foto de vez em quando.
Coloquei 2 Pda, mas apenas os compro caso achem que compensa em relação aos telemóveis, visto que a funcionalidade maior deles seria de agenda.
Não interessa o preço deles apenas a fiabilidade.
Se me poderem fazer uma lista do melhor para o pior na vossa opinião, era porreiro, claro se não for pedir muito :)

Sony Ericsson K810i
Nokia 6300
Nokia E51
Nokia N70
HTC P3600
HTC S710

abraço e desde já obrigado a todos.


se deres importância à fotografia deverás escolher o K810i.
Os PDA's embora muito versateis exigem uma habituação que poderá não acontecer ( eu sei do que falo pois tenho um fechado numa gaveta ) à falta do teclado.
O Nokia E51 parece-me ser também um bom telemovel, elevar alguma vantagem sobre os outros que indicas, uma vez que é um modelo mais recente.
 
Boas, eu ia para um destes dois:

Sony Ericsson K810i

Nokia E51


O K810i é mais virado para a fotografia mas não deixa de ser um belo telemovel ;) em relação a bloquear já apanhei mais Nokias com esses sintomas do que SE, a autonomia também é melhor do SE, em principio, o Nokia tem mais software e tem Wireless ;)


Cmps
 
que pensam em relação aos dois nokia's diferenças?

sendo ambos nokias acredito que a fiabilidade de ambos seja igual, de todas as formas nunca se sabe :)
 
Back
Topo