1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolher telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por green_biri, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1306)

1. green_biri

green_biri Power Member

Boas. Então é assim, estou a pensar comprar um telemóvel novo e abaixo exponho as minhas condições:

- A principal função que lhe vou dar é leitor de música, portanto tenham muito em conta a bateria, e a memória disponível
    - Se puder evitar a compra de memória adicional, melhor aínda
    - Não necessita de ter videochamadas ou 3G, mas se possuir Wi-Fi agradeço
    - Uma câmara de 1 megapíxel no mínimo com capacidade para gravar pequenos vídeos já era bom
    - Um OS rápido por favor
    - Pode ter teclado ou touchscreen
    - Rede TMN, caso contrário o desbloqueio tem de ser fácil/barato
    - Não interessa o valor (€)

Estava a pensar no iPhone mas gostava de ter outras alternativas... O pessoal Anti-iPhone que dê exemplos acima de tudo :)
    Podem dizer também outros modelos nesses aspectos, mais a adição de um leitor de mp3 (Ex.: "Nokia N93 + iPod Nano de 2Gb")

Agradecia imenso que me ajudassem, obrigado :)

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Um telemóvel excelente conforme aquilo que indicaste é o Sony Ericsson W880i (€399.90).

- Dimensões: 103 x 46.5 x 9.5 mm
    - 71g
    - Ecrã: TFT, 256K cores, 240x320 pixels
    - Memória interna: 16MB
    - Expansão de memória: M2 (cartão de 1GB já incluído :D)
    - 3G: sim
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Câmara: 2MP
    - Outros: Walkman player 2.0
    - Autonomia: 425h em standby e 6h30m em chamada

Só não tem WiFi, mas é excelente em todos os outros aspectos. O software é rápido e estável, o player é excelente, e a autonomia também. ;)

Cumps.

3. green_biri

green_biri Power Member

Hum, duvido bastante da autonomia para reproduzir musica... obrigado pela sugestão à mesma :)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas os Sony Ericsson são os melhores nesse aspecto. Se queres um telemóvel com boa autonomia para ouvir música, é a melhor escolha. Principalmente se estiverem em flight mode, e no caso deste modelo, creio que aguenta cerca de 30h seguidas de música. ;)

5. green_biri

green_biri Power Member

Epá, mas eu queria um que não precisasse de se por em Flight mode... para disponibilidade de receber chamadas... mais opiniões?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É assim, os que aguentam mais tempo, quer seja em flight mode ou não, são na grande generalidade os Sony Ericsson. Se queres mais autonomia, terás que comprar um leitor de MP3 à parte. ;)

7. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

8. green_biri

green_biri Power Member

São escolhas porreiras... é que não quero estar a comprar um 2-em-1 para depois não ter autonomia nenhuma.. Ou então compro um Qtek s200 e um iPodzinho :)

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Eu já tive vairios repodutores de musica da nokia, e não gostei de nenhum. A nokia para reproduzir musica é muito fraco, pouca autonomia.

Sony ericsson e muito bom.

10. jmteixeira

jmteixeira Banido

N70MEdition pa musica.qtek s200 tambem pa musica mas pa mts outras coisas.tem WM5, WI-FI, Leitor MP3...axo k te interessa.sao mais 100 euros k o N70ME

11. castelo_14_427

Eu discordo em relaçao ao SE... eu tinha um K610i.. o telemovel era porreira mas n era grande espingarda nem em autonomia.. E# pra ja se dao uma quedda mais forte ficam todos partidos o meu a unica vez que caiu rachou o ecra todo0.:lol:

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quedas fortes quando se trata de um telemóvel, normalmente dá nisso... :rolleyes:

13. TheRunner

TheRunner Power Member

Só se for o teu que eu tenho um K610i, e tem boa autonomia. E em termos de quedas já deu umas bem valentes e só ficou com umas marquitas (quedas do género alcatrão, ou estar no meio do autocarro e escaparme da mão percorrer meio autocarro e descer as escadas e ir parar ao pé da porta:-D).

14. green_biri

green_biri Power Member

Pá, farto de cair ao chão está o meu 6630... agora ando com fita-cola entre o ecrã e as teclas :P

15. castelo_14_427

pois o meu ate n foi de uma distancia mt grande... e o ecra rachou, enquanto que o 6630 caiu-me da mao quando tv a sair do carro, e foi pela estrada fora.. a unica coisa foi parar de vibrar...

16. green_biri

green_biri Power Member

Bem, já tenho a minha escolha feita, vai ser o Qtek S200 que por outros posts e outros fóruns há bué pessoal satisfeito... depois quando me apetecer meto-lhe um ROM do WP 6 a bombar:x2: Se quiserem fechar o tópico ou assim... é convosco... Obrigado mais uma vez pelo apoio pessoal:)

17. castelo_14_427

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

quanto ao w880i, por o ecrã ser pequeno (1,8"), a bateria é fabulosa, uma vez que é a versão bst-33 já com 950 mha ..... e fica descansado, se puseres as musicas a tocar e colocares o programa Walkman em standy, há poupança de energia.....

não é WP 6 mas sim WM 6 (Windows Mobile 6).

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2007
  19. green_biri

green_biri Power Member

Ou isso, peço desculpa :p

20. jmteixeira

jmteixeira Banido

pods actualizar pra WM6???

Partilhar esta Página