1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para escolher TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por _Planax_, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1463)

1. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Queria comprar uma TV de 32", mas existe tanta oferta no mercado que não sei bem por onde começar.

O espaço onde quero meter a TV tem exactamente 80cm, por isso não sei se 32" não será um pouco de mais, ou mesmo à justa.

A única condição que tem é que deverá estar preparada para a TDT.

Não gostava de gastar mais de 600€. Podem ajudar?

2. Djzleite

Djzleite Power Member

Mandei vir esta por 643 euros com portes incluidos a levantar na loja do porto
    http://www.*****.com/pt/pt/2694159/art/samsung/televisor-lcd-le32b650.html

802,9 x 77,1 x 544 (sem suporte)
    802,9 x 239 x 601 (com suporte)

vê as características e decide ;)

3. Já a experimentaste? Que tal se está a portar? Também estou curioso com esse modelo...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Standard.

Não tem 100Hz (W5500)

6. Já agora, sabes onde posso ver uma review coerente e detalhada do LG 32LH5000? Pelo que tenho lido ainda existe pouca informação sobre este televisor...

Obrigado pela disponibilidade e colaboração.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não conheço.

8. ruimacm

ruimacm Power Member

9. Djzleite

Djzleite Power Member

A entrega atrasou-se e só a terei lá para 2ª ou 3ª Feira, pelos vistos as encomendas são bastantes para o modelo de 32". Na caixa da loja física da ***** estavam 12 encomendas, passaram 48 horas mas encalhou.
    Pelos reviews que lí é grande máquina e pelo preço acho que está uma boa escolha, deixo o modelo Samsung LE32B650, estou certo que depois de muito ler não irei ficar desapontado a não ser esta espera ...
    Seja como for existem por aí boas ofertas em diferentes marcas e modelos mas este já está bem lá ;)
    A PS3 está desejosa de se ligar ao ecrã.

10. _Planax_

11. ruimacm

ruimacm Power Member

12. _Planax_

Pois, mas tem 81,9cm e não diz se o descodificador TDT é MPEG2 ou 4, e como é de um site espanhol deve ser MPEG2, que é o utilizado lá, por isso não especifica... =S

13. ruimacm

ruimacm Power Member

Isso do MPEG2 ou 4 é ires ver ao site da philips e ves.Mas qual é mesmo o máximo de tamanho?aos milimetros.

14. _Planax_

O máximo são 800mm.

15. isaacslash

isaacslash Power Member

Tens esta
    http://www.*****.com/producto.php?id=1145
    tem 79.8cm.

Essa Philips é mpeg4!

16. _Planax_

Obrigado. Passa um pouco do orçamento, mas não tanto. Se houver nalguma grande superfície perto de mim, vou lá ver se gosto da imagem e se tiver tudo OK, levo. =)

De qualquer forma se mais alguém tiver sugestões faça o favor de mandar.

17. ruimacm

ruimacm Power Member

18. _Planax_

Obrigado pela ajuda.

19. Alguem podia dar umas dicas é que quero comprar um LCD de 40 ate 1000euros e nao sei a que compro. Ja tenho um lcd de 32 o Samsung R51BX e estou satisfeito com a samsung.

Partilhar esta Página