Ajuda para escolher um monitor

_Nikon_

Whole lotta BOINC
Vejo-me na necessidade de comprar um monitor novo. O que tenho (LG Studioworks 775N) está a perder o brilho e a definição das cores.

Não preciso de grande resolução, basta 1280x1024 (que hoje em dia é bem vulgar), seja bonito esteticamente e acima de tudo !MUITO IMPORTANTE! que seja o menos abrasivo possível para os olhos. O orçamento também é o menos importante mas como é óbvio, quanto mais barato melhor, e julgo que pelos meus requisitos nem vá ser muito caro.

Num pequeno aparte, não é requisito mas gostava que fosse widescreen.
 
Por acaso sempre usei SyncMaster (este que tenho não é meu, foi um amigo meu que me desenrascou) e sempre gostei. Onde é que posso ver as frequências de actualização do ecrã máximas para cada resolução? No site do fabricante não diz e já pesquisei nalguns sites de reviews e também nada...

Mas digam mais monitores, esse até chega a ser "bom demais" para o que preciso. 22 polegadas é muito bom mas nem é preciso tanto. Tendo em conta os requisitos que dei, até os ultrapassa muito. Mas é uma opção perfeitamente a ter em conta. Sou apologista de que o monitor é o periférico onde devemos ser menos forretas.
 
Última edição:
Por acaso sempre usei SyncMaster (este que tenho não é meu, foi um amigo meu que me desenrascou) e sempre gostei. Onde é que posso ver as frequências de actualização do ecrã máximas para cada resolução? No site do fabricante não diz e já pesquisei nalguns sites de reviews e também nada...

Mas digam mais monitores, esse até chega a ser "bom demais" para o que preciso. 22 polegadas é muito bom mas nem é preciso tanto. Tendo em conta os requisitos que dei, até os ultrapassa muito. Mas é uma opção perfeitamente a ter em conta. Sou apologista de que o monitor é o periférico onde devemos ser menos forretas.


disseste tudo...
se souber de reviews meto aqui...

specifications



dimage.jpg




blank.gif
 
Última edição:
Procura por Viewsonic... Tenho o VX922 19pol (2ms), mas tenho uma qualidade de imagem e uma vivacidade de cores que consegue ter mt melhor imagem que qq monitor que eu já vi de qq colega meu... A Viewsonic é famosa pelas suas cores vibrantes... :D recomendo a sério... só o vou vender pk vou comprar este :D

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8709
 
Back
Topo