ajuda para escolher uma internet fixa

ola. existem tantas ofertas de mercado para internet para as nossas casas. já estou decidido a não querer internet movel, pois alem de ser mais cara, e um pouco mais lenta e tem pouco trafego. Como não tenho linha telefónica em casa, isso confunde-me um bocado, porque não sei se me ira custar muito dinheiro. não me interessa o telefone, so estou mesmo interessado na internet, mas não sei se tenho de pagar assinatura...no meu caso, quais são as ofertas de mercado melhores para mim?
 
Antes de mais um aviso: Não vamos entrar naquela de "a minha é melhor"; "esta é a melhor de todas", etc.
Aí entramos num caminho que não é o da thread.

Neste momento tenho o MEO da PT e só tenho bem a dizer. No entanto e pelo que descreveste no teu post não é indicado para ti.
Antes do MEO fui cliente SAPO ADSL e também nunca tive nenhum problema e foram bastante generosos comigo. (Houve uma altura em que aumentaram a velocidade do meu tarifário. Mas com o novo aumento e como vivo afastado da central mais próxima a velocidade não chegava correctamente. Aí deram-me mais tráfego para compensar o facto de estar a pagar e não estar a usufruir da velocidade por completo).
 
Tens como já foi dito a Clix, mas como não tens linha telefónica terás que pagar a instalação da mesma 99€ ou 4x 25€, sendo um serviço ADSL tens as limitações que ai advém.

Tens agora a Sapo por 19.99€ nDSL, em que a instalação é gratuita e nao tens assinatura telefonica, contudo apenas para "zonas sapo".

Tens a netcabo e cabovisão que funcionam ambas por Coaxial, mas neste caso tens sempre que ter 2 no minimo, seja TV+net ou Telefone + Net(no caso da TVcabo e cabovisão).

Na tvcabo por 40€ tens a instalação da tomada de tv e net e ainda ter configuram o modem num dos PC's.

Agora depende do que queres, do limite maximo que queres pagar mensalmente.

Depois tens tambem outros ISP's, contudo como nunca tive nenhum deles não posso recomendar os mesmos, entre eles TVtel, Simplesnet, Pluricanal, Vodafone, e por ai em diante

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo