1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Ajuda para fazer download de vídeos de um site

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rmack, 21 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 756)

1. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém conhece algum programa que permita fazer download de alguns vídeos que se encontram neste site.
    Julgo que o que pretendo é algo perfeitamente legal, se não o for peço que me avisem.
    Agradeço desde já a ajuda disponibilizada.

Cumprimentos

2. Rmack

Rmack Hard BOINC

Precisava mesmo de ajuda com isto...
    Já instalei software para download de vídeos e...nada!
    Qualquer sugestão é bem-vinda!

Cumprimentos

3. Captomente

Captomente Power Member

Boas. Testei todos os programas de download de vídeos que tenho instalados e nada, nenhum detecta, parece-me que isso não são bem "vídeos" mas algo em flash ou coisa parecida (algum programador que explique). A única solução que encontro é um software que "grave" o conteúdo que aparece no écran e para tal sugiro o Audials Tunebite (eu tenho a versão 8 instalada porque foi a que encontrei...), opção "screen recording", e definir manualmente o que se quer gravar. O programa é "pago" mas é dos mais poderosos que se pode encontrar no que toca a download/gravação de vídeos de sites. Podes optar por outros programas de gravação de écran, como por ex. o Camstudio, que é freeware.

4. ppt

ppt Power Member

Bem, é mais simples do que parece pois são ficheiros .swf. Vou exemplificar para o "Iniciar o SAM".

1. Na página inicial, copia o link do "Iniciar o SAM" e cola numa nova janela. Neste caso será http://www.oobyole.com/tutosam/nummecse.htm (se só clicares no link, o endereço vai manter-se em http://www.manualsam.com/)
    2. Faz clique direito no fundo e escolhe "Ver código fonte".
    3. Aqui vais ver o nome do ficheiro .swf em <PARAM NAME=movie VALUE="nummecse.swf">
    4. Basta fazer download do ficheiro http://www.oobyole.com/tutosam/nummecse.swf

Aparentemente, basta mudar o .htm para .swf e és capaz de fazer download de todos, a não ser que algum deles tenha um ficheiro diferente do nome da página.

Depois podes abrir o ficheiro no browser para veres os vídeos.

Cumprimentos.

Última edição: 23 de Setembro de 2012
  5. Rmack

Rmack Hard BOINC

Vou testar!!
    Muito obrigado Captomente e ppt pelo tempo e ajuda disponibilizados!

Cumprimentos

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

Ando a tentar passar para .avi mas não está fácil...qual o programa que utilizam?
    Estou com o flash to avi mas deixa a marca de versão não registada e a qualidade não é boa...
    Pretendo que alguns destes vídeos fiquem numa apresentação powerpoint...no fundo criar uma hiperligação para os vídeos.

7. Rmack

Rmack Hard BOINC

Fiz o raciocínio ao contrário...em vez de tentar passar de .swf para .avi, arranjei um programa para ler o .swf. Trata-se do "The KMPlayer".

Cumprimentos

Partilhar esta Página