1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda para formatar Asus S96S.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por M_Scofield, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 583)

1. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Tenho o windows vista no meu pc mas gostaria de mudar para o xp profissional. Mas não sei como o fazer. Alguem me pode ajudar?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, segue este tutorial. Isto porque os discos desse computador são SATA, e o XP não têm suporte nativo.

Quando tiveres o CD pronto, é só inserires o dito na drive, liga o computador, quando aparecer "Prima qualquer tecla para arrancar a partir do CD", clicas numa tecla qualquer, e segues as instruções. Se não sabes como é que se faz a partir daí, avisa.

Cumps

3. LINER

LINER Power Member

deve dar pra fazer isso mas tens que ter a certeza que arranjas as drivers todas antes de te meteres nisso,eu com o meu acer tive que ir á bios mudar uma configuração porque não aceitava um sistema operativo inferior(xp) mas no meu caso nem o recovery aproveitei,não sei se dará numa partição diferente,penso q sim,depois para as drivers tive q dar mais umas voltecas por causa do wireless mas safei-me

4. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Obrigado, mas acho melhor nao me meter nisso.
    Nao pesco nada desses assuntos.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Nesse caso, desinstala alguns programas da marca que não te interessem, e limpa o arranque do Vista usando o msconfig. Se precisares de ajuda, é só dizer.

CUmps

6. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Que faz o msconfig?

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É uma ferramenta que permite desactivar programas no arranque. Podes ver aqui como o utilizar.

CUmps

8. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Aconcelhas que desactive que programas?

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Põe aí um printscreen do msconfig na secção arranque, assim é mais fácil.

Cumps

10. M_Scofield

M_Scofield Power Member

11. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Diz "There are no disabled starup itms in MSConfig"
    Desculpa estar a ser tao chato mas e a primeira vezes que uso isto.

Partilhar esta Página