1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda para formatar vista atraves da partição de recuperação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fmbp, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1229)

1. fmbp

fmbp Power Member

Boas,
    Tenho aqui em mãos um toshiba p200, em que tem uma partição de recuperação para voltar a por as definições de origem.
    Fui ao manual e diz para carregar f8 ao iniciar, aparece a opção para reparar, escolho essa opção, até ai tudo bem, mas depois ao escolher a opção para formatar e instalar o SO, aparece um aviso a dizer que os dados serão perdidos carrego em ok e volta para o menu anterior... >(

Alguém me sabe dizer o que estou a fazer de errado?

Fico a espero de respostas.

Obrigado

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Carregas no OK e volta para o menu anterior? E o que tens nesse menu?

3. Beware

Beware What is folding?

Não dá para porem aqui umas screenshots?? Ou então serem mais específicos???

Abraço

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Estás a ver naquele menu do idioma? Experimenta carregar na cruz (X) para fechares essa janela. Depois é provável que te apareça uma janela para instalares o Vista que devia ser a primeira coisa a aparecer.

5. Beware

Beware What is folding?

E não dá em nenhuma opção??

A "system restore" não resulta??

Abraço

6. fmbp

fmbp Power Member

Obrigado pelas vossas respostas, mas o problema está resolvido, afinal o portátil trouxe DVD de recuperação. A dona do portátil é que disse-me que não trazia... Enfim...

azuki já experimentast instalar o XP? É que tive um problema em faltava o ficheiro ntdlr, mas o computador tinha Xp e uma formatação resolveu o problema. Mas não te esqueças que para instalar o XP nesse portátil tens de incluir os drivers SATA dos discos para o XP reconhece-los.
    Tens aqui um tutorial de como fazeres: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879&highlight=drivers+sata
    Experimenta e depois diz coisas.

7. fmbp

fmbp Power Member

Ainda bem que podemos ajudar, espero que tenha resultado.
    Depois informa o pessoal se realmente resultou ou não.

Abraço

Partilhar esta Página