Ajuda Para Gmail No Msn Pff

Boas pessoal!

É o seguinte, eu criei uma conta windows live com o meu gmail para entrar no msn.
Consigo entrar na boa, mas o que me irrita é que nao permitem que mude o meu nick.
Alguém sabe o que é preciso fazer para mudar o nick e nao ficar la só o mail?

cumps
 
isso chama-se confirmar o endereço de e-mail
Sim. E...?
Ganhei o hábito de ser específico logo à partida para evitar que alguém (não que seja este caso) pergunte "O que é confirmar o endereço de e-mail?" para se ter logo de responder "Recebeste um mail no endereço que estás a usar para o MSN. Abre esse mail e clica no link de confirmação".

Mais vale dizer tudo de uma vez...
 
Sim. E...?
Ganhei o hábito de ser específico logo à partida para evitar que alguém (não que seja este caso) pergunte "O que é confirmar o endereço de e-mail?" para se ter logo de responder "Recebeste um mail no endereço que estás a usar para o MSN. Abre esse mail e clica no link de confirmação".

Mais vale dizer tudo de uma vez...

Isso já não sei, mas sei que já vi gente que diz endereço de e-mail não confirmado...
 
Sim. E...?
Ganhei o hábito de ser específico logo à partida para evitar que alguém (não que seja este caso) pergunte "O que é confirmar o endereço de e-mail?" para se ter logo de responder "Recebeste um mail no endereço que estás a usar para o MSN. Abre esse mail e clica no link de confirmação".

Mais vale dizer tudo de uma vez...
Foste claro, mas isso tem alguma coisa a ver com o problema do nosso amigo? Ele queixa-se que no MSN aparece là o e-mail em vez do nick dele. A confirmação, de que falas, resolve isso?
 
Foste claro, mas isso tem alguma coisa a ver com o problema do nosso amigo? Ele queixa-se que no MSN aparece là o e-mail em vez do nick dele. A confirmação, de que falas, resolve isso?

Podes usar um e-mail qualquer no MSN, independentemente de teres confirmado ou não a conta. Até podes usar um mail que não existe.
Só que enquanto não confirmares a conta, não podes mudar o teu nick (aparece algo como "UmEndereç[email protected] (endereço de correio electrónico não confirmado)" até a conta ser confirmada).

Boas pessoal!

É o seguinte, eu criei uma conta windows live com o meu gmail para entrar no msn.
Consigo entrar na boa, mas o que me irrita é que nao permitem que mude o meu nick.
Alguém sabe o que é preciso fazer para mudar o nick e nao ficar la só o mail?

cumps

Tendo em conta que ele diz que não permitem que ele mude o nick, a primeira coisa que assumo é que a conta ainda não foi confirmada.
 
Podes usar um e-mail qualquer no MSN, independentemente de teres confirmado ou não a conta. Até podes usar um mail que não existe.
Só que enquanto não confirmares a conta, não podes mudar o teu nick (aparece algo como "UmEndereç[email protected] (endereço de correio electrónico não confirmado)" até a conta ser confirmada).

Tendo em conta que ele diz que não permitem que ele mude o nick, a primeira coisa que assumo é que a conta ainda não foi confirmada.

Esclarecido, mas então é contraditório quando dizes que podes "usar um mail que não existe". Dado que vais ter que confirmar a conta. A mensagem vai ter que chegar a algum lado. :D
 
Esclarecido, mas então é contraditório quando dizes que podes "usar um mail que não existe". Dado que vais ter que confirmar a conta. A mensagem vai ter que chegar a algum lado. :D
Não és obrigado a confirmar a conta. Limitas-te a ter um e-mail qualquer mas que não podes confirmar, e, portanto, não podes nunca mudar o nick. Não te impede de usar o mail pelo MSN ;)
 
Pois a mim acontece-me o mesmo.. eu recebi o suposto mail de cofirmaçao mas nao vejo lá nenhum link para fazer a confirmação :S o mail que recebo é este:

Olá, mail@gmail.com:

Obrigado por se inscrever para obter um Windows Live ID.

Use o endereço de email ([email protected]) e a senha fornecidos durante a inscrição para entrar em qualquer site e serviço que possuir o logotipo do Windows Live ID.

Este email contém informações importantes sobre como usar sua conta, incluindo o que você deve fazer se esquecer sua senha. Salve ou imprima uma cópia desta mensagem para poder consultá-la posteriormente.

PARA ENTRAR
Clique no link de entrada em qualquer site participante e digite seu endereço de email e sua senha na caixa de entrada.

Também é possível entrar com um simples clique, escolhendo salvar seu endereço de email e sua senha no computador ao entrar.

PARA SAIR
Clique no link de saída em qualquer site participante para sair do todos os sites do Windows Live ID.

OUTROS LINKS IMPORTANTES

É possível entrar nos Serviços de Contas a partir de qualquer home page do Windows Live ID em:

https://accountservices.passport.net/?lc=1046

Nos Serviços de Contas, você poderá ver mais informações úteis e exibir ou alterar seu perfil.

SE VOCÊ ESQUECER A SENHA
Você pode redefinir sua senha nos Serviços de Contas. É extremamente recomendável escolher uma pergunta e uma resposta secreta, além de um endereço de email alternativo para que o Windows Live ID possa lhe enviar uma mensagem de redefinição de senha. Para criar essas proteções de senha, vá para a página Credenciais dos Serviços de Contas.

Para redefinir sua senha, vá para Serviços de Contas, clique em Esqueceu sua Senha e siga as instruções na tela.

O Windows Live ID tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Recomendamos que você leia a Declaração de Privacidade em

https://accountservices.passport.net/PPPrivacyStatement.srf?lc=1046

Se tiver alguma dúvida em relação à Declaração de Privacidade, envie um email para [email protected].

Para solicitar mais ajuda, contate o Atendimento ao Cliente em https://accountservices.passport.net/CustomerSupport.srf?lc=1046.

Obrigado por usar o Windows Live ID!

Atendimento ao Cliente do Windows Live ID

OBSERVAÇÃO:
Não responda a esta mensagem. Ela foi enviada de um endereço de email não monitorado. Os emails enviados a este endereço não poderão ser respondidos.

HELP please =)
 
Boas,eu tambem tenho ao lado do meu endereço de correio a seguinte mensagem: Endereço de correio electronico nao confirmado.
Na parte da confirmação após digitar a palavra passe e de clicar no icone ENVIAR-ME CORREIO ELECTRONICO,não chego a receber email nenhum,nem este de confirmação nem qualquer outro,Alguem sabe o que está aqui a falhar...
O meu endereço termina em [email protected] não me foi permitido criar [email protected] .
O messenger funciona bem,mas na caixa de correio não consigo receber nem enviar emails.
Desde já muito Obrigado pela ajuda...
 
Back
Topo