1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Para Gmail No Msn Pff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GoncaloJones, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4378)

1. Boas pessoal!

É o seguinte, eu criei uma conta windows live com o meu gmail para entrar no msn.
    Consigo entrar na boa, mas o que me irrita é que nao permitem que mude o meu nick.
    Alguém sabe o que é preciso fazer para mudar o nick e nao ficar la só o mail?

cumps

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tens de ir ao mail que recebeste no GMail e confirmar a conta. Já fizeste isso?

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso chama-se confirmar o endereço de e-mail

4. Kayvlim

Staff Member

Sim. E...?
    Ganhei o hábito de ser específico logo à partida para evitar que alguém (não que seja este caso) pergunte "O que é confirmar o endereço de e-mail?" para se ter logo de responder "Recebeste um mail no endereço que estás a usar para o MSN. Abre esse mail e clica no link de confirmação".

Mais vale dizer tudo de uma vez...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso já não sei, mas sei que já vi gente que diz endereço de e-mail não confirmado...

6. Squillace

Squillace Power Member

Foste claro, mas isso tem alguma coisa a ver com o problema do nosso amigo? Ele queixa-se que no MSN aparece là o e-mail em vez do nick dele. A confirmação, de que falas, resolve isso?

7. Kayvlim

Staff Member

Podes usar um e-mail qualquer no MSN, independentemente de teres confirmado ou não a conta. Até podes usar um mail que não existe.
    Só que enquanto não confirmares a conta, não podes mudar o teu nick (aparece algo como "[email protected] (endereço de correio electrónico não confirmado)" até a conta ser confirmada).

Tendo em conta que ele diz que não permitem que ele mude o nick, a primeira coisa que assumo é que a conta ainda não foi confirmada.

8. Squillace

Squillace Power Member

Esclarecido, mas então é contraditório quando dizes que podes "usar um mail que não existe". Dado que vais ter que confirmar a conta. A mensagem vai ter que chegar a algum lado. :D

9. Kayvlim

Staff Member

Não és obrigado a confirmar a conta. Limitas-te a ter um e-mail qualquer mas que não podes confirmar, e, portanto, não podes nunca mudar o nick. Não te impede de usar o mail pelo MSN ;)

10. Squillace

Squillace Power Member

Ah, de acordo! Got the message. Obrigado.

11. Pois a mim acontece-me o mesmo.. eu recebi o suposto mail de cofirmaçao mas nao vejo lá nenhum link para fazer a confirmação :S o mail que recebo é este:

Olá, mail@gmail.com:

Obrigado por se inscrever para obter um Windows Live ID.

Use o endereço de email ([email protected]) e a senha fornecidos durante a inscrição para entrar em qualquer site e serviço que possuir o logotipo do Windows Live ID.

Este email contém informações importantes sobre como usar sua conta, incluindo o que você deve fazer se esquecer sua senha. Salve ou imprima uma cópia desta mensagem para poder consultá-la posteriormente.

PARA ENTRAR
    Clique no link de entrada em qualquer site participante e digite seu endereço de email e sua senha na caixa de entrada.

Também é possível entrar com um simples clique, escolhendo salvar seu endereço de email e sua senha no computador ao entrar.

PARA SAIR
    Clique no link de saída em qualquer site participante para sair do todos os sites do Windows Live ID.

OUTROS LINKS IMPORTANTES

É possível entrar nos Serviços de Contas a partir de qualquer home page do Windows Live ID em:

https://accountservices.passport.net/?lc=1046

Nos Serviços de Contas, você poderá ver mais informações úteis e exibir ou alterar seu perfil.

SE VOCÊ ESQUECER A SENHA
    Você pode redefinir sua senha nos Serviços de Contas. É extremamente recomendável escolher uma pergunta e uma resposta secreta, além de um endereço de email alternativo para que o Windows Live ID possa lhe enviar uma mensagem de redefinição de senha. Para criar essas proteções de senha, vá para a página Credenciais dos Serviços de Contas.

Para redefinir sua senha, vá para Serviços de Contas, clique em Esqueceu sua Senha e siga as instruções na tela.

O Windows Live ID tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Recomendamos que você leia a Declaração de Privacidade em

https://accountservices.passport.net/PPPrivacyStatement.srf?lc=1046

Se tiver alguma dúvida em relação à Declaração de Privacidade, envie um email para [email protected].

Para solicitar mais ajuda, contate o Atendimento ao Cliente em https://accountservices.passport.net/CustomerSupport.srf?lc=1046.

Obrigado por usar o Windows Live ID!

Atendimento ao Cliente do Windows Live ID

OBSERVAÇÃO:
    Não responda a esta mensagem. Ela foi enviada de um endereço de email não monitorado. Os emails enviados a este endereço não poderão ser respondidos.

HELP please =)

12. ok esqueçam .. eles enviaram 2 emails e eu abri o errado :lol:

13. vr-4

vr-4 Power Member

Boas,eu tambem tenho ao lado do meu endereço de correio a seguinte mensagem: Endereço de correio electronico nao confirmado.
    Na parte da confirmação após digitar a palavra passe e de clicar no icone ENVIAR-ME CORREIO ELECTRONICO,não chego a receber email nenhum,nem este de confirmação nem qualquer outro,Alguem sabe o que está aqui a falhar...
    O meu endereço termina em .....@hotmail.pt não me foi permitido criar ...@hotmail.com .
    O messenger funciona bem,mas na caixa de correio não consigo receber nem enviar emails.
    Desde já muito Obrigado pela ajuda...

Partilhar esta Página