1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda para gravar ....

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Isotic, 11 de Julho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1613)

1. Isotic

Isotic Power Member

é o seguinte,
    tenho aqui no disco um ficheiro BIN do [moderado] que já instalei ( é um espectaculo ),
    só que esta cena tem 784Mb e desenpacotada com o winISO tem 1Gb e tal agora como é que eu gravo isto para um CD que no máximo leva 737Mb??
    essa é a minha grande duvida neste momento.
    alguem tem ideia?? (se calhar ate e facil, mas quando um gajo não sabe é uma mer...)

Edit by KorbaX: fui obrigado a editar o teu post por certo conteudo ir contra os regulamentos do forum. de kualker forma o importante mantem-se. -PaX-

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2002
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

pois é...
    é demasiado simples... lol
    deves ter sacado isso de algum lado e so sacaste o BIN... q tens q fazer é sacar um ficheiro, muito possivelmente como mesmo nome do BIN mas com a extensão CUE esse cue nunca tem mais de 100kb e serve apenas como... deixa tar-te um exemplo... tas a ver uma playlist de winamp? a função é a mesma, puxar o ficheiro e gravar.. mais nada..
    no nero basta fazeres isto, burn image e escolher o file.cue e queimar, mais nada.
    pessoalmente nao gosto de bin's mas parece q o pessoal as usa pq ocupam mais espaço e assim aumentam o share em programas como o direct connect e tal... quanto ao ficheiro ser enorme.. ta descansado q ele vai caber no cd.
    espero ter ajudado
    cheers

Jintro

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Um ficheiro .BIN leva sempre muito mais que outro formato de imagem ( iso, img, nrg etc ) pk ta em binario.... nao precisas do cue. Podes simplesmente converter esse binario em formato .iso ( por exemplo ) com o isobuster ( procura no google ) ou entao com o winISO ( www.winiso.com )

4. Jintro

Jintro O Colaborador

eu recomendei o cue pq é mais simples.. e menos demorado.. só isso, pelo menos a mim parece-me mais pratico :)

5. Isotic

Isotic Power Member

OK, eu sei dessas coisas todas, tenho o ficheiro CUE tambem, mas o nero não quer gravar, comeca a simulacao e no final diz que nao pode gravar porque nao tem espaco para finalizar o CD, esse e o problema, ainda nao experimentei foi com o CDRWin, mas se calhar e a mesma historia!!!

Partilhar esta Página