Ajuda para jogar online

streetpreacher

Power Member
É assim: vou reformar o meu rato e queria saber qual o melhor rato para jogar jogos tipo MOHAA e UT2. E ja agora qual o melhor software para game voice.

va pessoal toca de darem as vossas opiniões.

fiquem bem
 
bom, poderá nao te servir de grande ajuda,tb pq nao te vou dizer as marcas, mas o que EU prefiro e um rato optico com cabo:
-optico pq o que mais detesto e andar sempre a abrir a cena da roda para limpar a porcaria la de dentro :005: , para a roda ficar fluida,
-e com fio pq, pelo que me dizem, os ratos opticos sem fios comem pilhas pa car*!@&...

espero que te ajude a decidir:003: :003: :003:
 
Última edição:
Pah as opiniões dividem-se acerca dos ratos... há quem prefira Logitech e há prefira Microsoft...

Anyway como esses são algo caros eu arranjei um óptico (com fio!) por cerca de 3 cts da A4Tech que é mt fixe! :D

Software para gamevoice (se é isso a que te referes) usa o Roger Wilco :001:
 
Eu aconselho o Logitech Dual optical lpq este tem 800 dpi de resolucao enquanto q o da MS por exemplo so tem 400. E um pouco carote (11 cts.) mas tens a certeza de q ficas satisfeito. Melhor q este so o Razor, com bola, q tem 2000 dpi mas custa quase 30 biscas :D

Para jogar com voice dentro dos jogos aconselho vivamente o gamevoice da microsoft pq tem melhor qualidade de som q o Roger Wilco, mas tem a limitacao de na versao shareware so suportar 4 pessoas ao mesmo tempo. Tens q optar pelo q te der mais jeito.
 
Back
Topo