1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para juntar partes de filmagem!!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por RaysofHope, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2208)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

Boas,
    fui de ferias a semana passada e aproveitei para levar a minha máquina de filmar Sony. Filmei varias vezes por dia durante uma semana. Ontem resolvi passar tudo para o pc quando para meu espanto vejo que está tudo dividido em partes. Conforme ia filmando e parando a maquina ia gravando os clips sequencialmente. Agora tenho este resultado:

175 ficheiros dentro duma pasta !
    Pessoal como é que faço para por isto tudo num so filme? é normal isto acontecer com as maquinas de filmar?

2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

uma ajudinha aqui .. va la

3. Aclicas

Aclicas Banido

podes usar o movie maker para fazeres um "filme" com isso tudo seguido. Mas tens razão isso não é normal acontecer.
    Talvez quando paravas e depois começavas podia criaroutra parte.

Cumps.

4. RaysofHope

RaysofHope Power Member

sim, era isso mesmo que acontecia. Mas como é que faço para gravar tudo seguido e não ficar por partes? :confused:

5. Aclicas

Aclicas Banido

Bem, diz ai o modelo da tua máquina pode ser mesma que a minha, e se for acho que é definido mesmo pela máquina. Eu nunca consigo filmar tudo seguido, clicando na pausa e depois voltar a filmar.
    Talvez posso estar no livro de instruções da máquina, se eu encontrar o meu (isto se o modelo for o mesmo) posso dar uma olhada.

Cumps.

6. RaysofHope

RaysofHope Power Member

esta é a minha máquina ...

Partilhar esta Página