1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda para ligar consola ao monitor pls!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JP^^, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1883)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas!
    Eu tenho um TFT de 17" para o meu pc no quarto , mas gostava de ligar lá a minha a ps2 ou ps3 ou xbox360 que vou comprar em breve que penso que sao de Scart.. O meu monitor é LG FLATRON L1718S 17" , mas nao tem ligação scart , como acham que posso ligar a minha ps2 ao meu monitor ?? AJUDA!

Cumps , Fiquem bem.

2. Cardona

Cardona Power Member

3. JP^^

JP^^ Power Member

Podes-me indicar lojas onde vendam isso ? vou amanha a um centro comercial mas lá tem loja dentinho^^ , Box do jumbo e tem mais mas nao sei o nome achas que ah nessas ?
    PRECISO MESMO!

Cumps

4. Cardona

Cardona Power Member

Nao sei mesmo.. Lojas físicas que tenham isso talvez media market, ***** e afins.. Agora podes é encomendar pela *****!

5. JP^^

JP^^ Power Member

Não sei se é de confiança :S , e chegaria em quanto tempo ? (Box do jumbo e uma loja dessas parecidas)

6. Purex

Purex Power Member

Nao precisas desse aparelho todo. Basta comprares este cabo, também da *****:

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=835

É mais barato e faz a mesma função, HD etc e tal. A Loja é de confiança e não encontras este cabo em mais lado nenhum..mto menos ***** e afins..

Já o tive e recomendo.

Cumps

7. JP^^

JP^^ Power Member

Ah é o cabo VGA que se chama ?
    Secalhar nao vem com graficas nem com nada?

8. boas,
    se me é permitido participar no tópico, o cabo à venda na "world gate" também funciona num CRT da LG com 4 anos?! e com a playstation 2?

grato pela atenção

9. JP^^

JP^^ Power Member

Mas isso é ps3/wii não e ps2 ou tambem da pa ps2 ?

10. wildmetal

wildmetal Power Member

Boas!
    Eu achei isto na deal extreme e acho que dá para o que queres fazer
    http://www.*****.com/details.dx/sku.10530
    A minha única dúvida é que este aparelho apenas dá para quem têm o cabo da consola com as 3 pontas para o sinal de video em vez do tradicional amarelo para video ou estou enganado?

Cumps

11. Purex

Purex Power Member

O Cabo pelas especificações apenas funciona com PS3/Wii, não traz qualquer tipo de gráfica/box e afins. É mesmo só um cabo e não dá pra PS2.

Cumps !

12. JP^^

JP^^ Power Member

mas isso e um loja estrangeira :S , a unica loja que ha é mesmo ***** , hoje fui a , *****, vobis , *****, fnac, GAME , e nao ah em lado nenhum que cabo mais ****** :S

13. Purex

Purex Power Member

Yep, esse adaptador só pode ser usado com o cabo de componentes ( comprado á parte também ). O mais simples parece-me mesmo ser esse cabo da *****.

Darkstarr, tal como disse, é o unico cabo disponível para o efeito e a loja em questão é de confiança. O cabo é carote pq tem um chip de conversão de sinal embutido. Não o vais encontrar em lojas fisicas.

Podes sempre comprar no Ebay, que te fica mais barato...

http://cgi.ebay.com/Wii-PS3-VGA-Cab...yZ147176QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

20 euros mais ou menos...

14. JP^^

JP^^ Power Member

Nao , esse cabo é igual ao da ***** e eu acabei de falar com eles , eles disseram que era so pa ps3 e wii nao da pa ps2 , vou comprar a VGA BOX (primeiro link que mandaram)

15. skybastos

skybastos Power Member

Atenção que essa VGA box não suporta ligação por component ou seja nada de HD quando ligares a ps3 atraves dessa box...

16. JP^^

JP^^ Power Member

-.-' Nao é ps3 é ps2 , aconselhas a comprar ?

17. skybastos

skybastos Power Member

Só disse aquilo porque tu no post inicial dizes que querias usar para ps2/ps3 e xboxº :b

Quanto a recomendar ou não, epá só tens que tar consciente que a imagem vai ficar foleira.

18. Fibrix

Fibrix Power Member

Tens esta vga box que ja foi referida em cima http://*****.pt/proddet.php?Produto_ID=40 que NAO suporta alta definiçao.
    E tens esta vga box http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=634 que PENSO eu (nao tenho a certeza) é compativel com HD ja que a ligaçao à consola é feita por componentes à consola (se estiver enganado digam :))

No entanto penso que devas optar pela primeira opçao ja que o teu monitor nao suporta alta definiçao. Penso que a worlgate possa ser de confiança! Eu tenho coisas que ja mandei vir de la +/- a 4 anos atras ou mais, na altura em que saiu a ps2. Na altura o que comprei de la foi precisamente uma vga box (que nao é essa, ja nao a devem comercializar) e um cartao de memoria. Na altura o site foi de confiança e correu tudo bem. Agora nao sei :s

cumps

19. JP^^

JP^^ Power Member

Ah entao pus mal lol , mas fica assim tao foleira , ou igual ah normal? é que ja e meio foleira a ps2 :S

20. Fibrix

Fibrix Power Member

opta pela vga box que te indicaram no inicio. Ate traz um switch para alternares entre ps2 e pc (podes ter os dois ligados ao mesmo tempo e se quiseres ter imagem num ou no outro basta usares o switch :P)

Partilhar esta Página