1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para ligar o router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nando_spy, 22 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 481)

1. Comprei um router,mas agora tou com um pronlema.
    É k tenho que ligar o modem ao router atraves de um cabo RJ45,e o meu modem n tem uma saida dessas.
    O modem tem uma saida usb igual ao das impressoras.
    Ja pesquisei na net e n encontrei cabo nenhum que me premita ligar o modem ao router atraves do cabo rj45.
    Acho que o k nessecito e um cabo usb(com saida igual as impressoras) e na outra extremidade um rj45.
    Se alguem puder ajudar agradeço.

2. tambem tenho o mesmo problema
    devia ter comprado um router com moden incorporado

:lol: tenho um router Wireless, sera que posso partilhar internet, ligando o router e o
    moden ao mesmo computador???????

3. Juzhan

Juzhan Power Member

lol...

Não dá!!! esquece...! Não há cabo nem nada k te resolva o problema.. pq tens 2 harwares incompativeis.. n podes converter USB em RJ-45!

Como disse o outro rapaz, sempre que tens linha telefonica 1 solução passa por comprares 1 router com modem incorporado!

Mas tudo tem solução, embora tenhas k desenbolsar mais uns trocos!

1. Se compraste isso há menos de 15 dias volta a loja e troca, se não tenta trocar na mesma!

2. Compra 1 kit da clix 16 Mbits, porque estes trazem 1 modem/router (1 entrada telefone e 4 Saidas RJ-45) por apenas 25 EUR.. Se o router k tiveres for wireless.. depois ligas 1 dessas saidas RJ-45 à entrada do router.. caso o router seja apenas por tomadas RJ-45.. bem podes encostá-lo ou tentar vende-lo, porque este da clix (mas tem k ser o do pacote de 16 Mbits), faz as funções do router!

Partilhar esta Página