1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para melhor o design

Discussão em 'Web Development' iniciada por RicAlmeida, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 652)

1. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

boas,

http://patinagemvalega.com/fotos.html

Neste momento não gosto la muito do aspodoecto que essa secção encontra-se.
    Pedia que me dessem opiniões como a melhorar, o conteude sera sempre esse.

podem.me ajudar

aceito tudo

2. skorpiondream

skorpiondream Power Member

Boas camarada eu tb sou de valega, acho que devias criar uma galeria em slideshow pk assim como ta esta a informaçao um pouco dispersa...

3. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

boas,

o slidesshow existe assim que carregar na galeria que desejas ver, o que eu pertendo e um melhor design para apresentar as diversas galerias que neste momento existem

4. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

up entao ninguem tem ideias para melhoramento

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

muito sinceramente? Nao me leves a mal ;), mas foi que aconteceu:
    apanhei um susto! ta muito confuso... Mudava as letras do menu e do rodapé, espaçava mais as legendas das imagens, espaçava mais as linhas das "secçoes/ligas/eventos", punha os cantos das imagens rectos (e nao arredondados).
    E o que aconteceu a esta imagem??:

cumps e nao leves a mal a critica, é construtiva :D

6. michael c

michael c Power Member

Eu acho que até o Armadillo que é um programador puro fazia melhor.:007::D Just kidding, não leves a mal.

kovak, a sério, não interpretes isto mal, mas nem sei por onde começar.:-D Não tem por onde se lhe pegue e não é só nessa secção, é em todo o site. Fontes que em termos de cargas estão desiquilibradas, espaçamentos entre linhas e objectos que não existem, estrutura desordenada e confusa, imagens pixelizadas, cores mal combinadas, header confuso e pouco legivel, conteúdos que abrem em janelas externas (um erro porque estás a convidar os visitantes a sair), enfim, acho que deverias ponderar o desenho de um novo layout de raíz, mais limpo e menos confuso ou então proceder a muitas melhorias nesse...

Cumps,
    michael c

7. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

Por agora o design sera mantido esse pois o meu tempo nao e muito .. mas para o proximo ano será uma novo e terei isso em conta. Por agora irei melhorar alguns dos aspestos que mencionaram.
    So uma coisa eu so agora e que abrir isso no IE e o aspecto que la aparece e diferente do Mozilla. Como poderei resolver isso.

Obrigado

Partilhar esta Página