ajuda para melhor o design

boas,

o slidesshow existe assim que carregar na galeria que desejas ver, o que eu pertendo e um melhor design para apresentar as diversas galerias que neste momento existem
 
muito sinceramente? Nao me leves a mal ;), mas foi que aconteceu:
apanhei um susto! ta muito confuso... Mudava as letras do menu e do rodapé, espaçava mais as legendas das imagens, espaçava mais as linhas das "secçoes/ligas/eventos", punha os cantos das imagens rectos (e nao arredondados).
E o que aconteceu a esta imagem??:
e.gif


cumps e nao leves a mal a critica, é construtiva :D
 
Eu acho que até o Armadillo que é um programador puro fazia melhor.:007::D Just kidding, não leves a mal.

kovak, a sério, não interpretes isto mal, mas nem sei por onde começar.:-D Não tem por onde se lhe pegue e não é só nessa secção, é em todo o site. Fontes que em termos de cargas estão desiquilibradas, espaçamentos entre linhas e objectos que não existem, estrutura desordenada e confusa, imagens pixelizadas, cores mal combinadas, header confuso e pouco legivel, conteúdos que abrem em janelas externas (um erro porque estás a convidar os visitantes a sair), enfim, acho que deverias ponderar o desenho de um novo layout de raíz, mais limpo e menos confuso ou então proceder a muitas melhorias nesse...

Cumps,
michael c
 
Por agora o design sera mantido esse pois o meu tempo nao e muito .. mas para o proximo ano será uma novo e terei isso em conta. Por agora irei melhorar alguns dos aspestos que mencionaram.
So uma coisa eu so agora e que abrir isso no IE e o aspecto que la aparece e diferente do Mozilla. Como poderei resolver isso.

Obrigado
 
Back
Topo