1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para melhorar hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickix, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 564)

1. Tenho um pc de 2001 e um portátil de 2007, mas mesmo assim uso muito o pc e gostava de o melhorar, porque já começa a ficar desactualizado. Não tenho tido grandes problemas, mas já começam a aparecer jogos não suportados na minha placa gráfica (ex: não consego jogar lineage ou até mesmo second life) e não se pode dizer que seja lento, mas a RAM é pequena comparado ao que vemos actualmente.

Deixo aqui as informações:

Processador: AMD Athlon @ 1000 MHz
    Memória RAM: 384 MB
    Placa Gráfica: NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro
    Chipset: VIA KT133A
    HD: 82 GB

Acham que devo apostar em melhorá-lo ou devo esquecer isto x)?

Não pretendo gastar muito dinheiro (até porque o €€ não é meu :x), mas estava a pensar em adicionar uma memória RAM da Silicon Power com 2 GB e velocidade de 800 MHz. Na placa gráfica talvez apostasse numa Asus ATI Radeon HD 4550. Como não sou propriamente um perito no que toca a hardware, não tenho a certeza se é preciso arranjar um Processador novo. Se sim, qual me aconselham (que não sejam muito caro xD)?.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

pensa em esquecer o upgrade , porque a tua board ainda deve ser dims ou no maximo DDR
    o mesmo com a grafica, aposto que é AGP 4x e para a HD 4850 precisas de ter PCI-E 16x

Partilhar esta Página