[AJUDA] para meter na garantia

Lina

Power Member
ola a todos..
gostaria de saber uma coisa.
tinha fotografias menos proprias no meu telemovel e agora quero meter na garantia e apaguei as fotos..... Sera mesmo eu ter apagado as fotos conseguem recupera-las??? e que no pc mesmo se apagar mos coisas conseguimos recuperar. O meu telemovel e o n73




desde ja obrigado e beijo
 
não digo que seja impossivel mas pouco provável pois o software usado para recuperar ficheiros removidos funciona apenas nos cartões SIM e cartões de memória.
Sendo assim, se não enviares nenhum dos acima mencionados dificilmente terás problemas.
 
ja tenei ver no cartao de memoria se encontrava alguma imagem com o recuva mas não recupera as que estao menos proprias...
entao mando so o telemovel sem cartao de memoria e sem o carta de rede ne?
 
Sim, mete o telemóvel na garantia, mas fica com o cartão SIM e com o cartão de memória na tua posse. Eu já fiz isso com um telemóvel e não houve problemas. Se começarem a reclamar, diz-lhes que precisas dos cartões para meter num telemóvel de recurso enquanto o outro está na garantia.
 
em todas as vezes que pus na garantia eles próprios tiram na hora o cartão de memória, SIM e bateria e dão-me para não se terem de responsabilizar por elementos que não precisam.
Isto na Nokia ... mas presumo que seja pratica corrente nas restantes ( pelo menos não precisarem do cartão SIM e de memória é quase certo)
 
Se as fotos estavam guardadas estavam no cartão de memória e ainda não gravaste nada por cima, há boas hipoteses de conseguires recuperar as fotos. Já me aconteceu isto no 6630 e consegui recuperar quase tudo.

Mesmo que esteja guardado na memória do telm há possibilidade. Nas outras marcas não sei, mas na nokia podes ligar o telm ao PC em modo de transferencia de dados, ou seja, funciona como se fosse um disco amovivel. Nesse caso há programas que restauram a partir de drives amoviveis. Não me perguntes que programas usei porque não me lembro, mas nada que não se possa googlar.
 
Back
Topo