1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] para meter na garantia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lina, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. Lina

Lina Power Member

ola a todos..
    gostaria de saber uma coisa.
    tinha fotografias menos proprias no meu telemovel e agora quero meter na garantia e apaguei as fotos..... Sera mesmo eu ter apagado as fotos conseguem recupera-las??? e que no pc mesmo se apagar mos coisas conseguimos recuperar. O meu telemovel e o n73

desde ja obrigado e beijo

2. m00s

m00s Power Member

não digo que seja impossivel mas pouco provável pois o software usado para recuperar ficheiros removidos funciona apenas nos cartões SIM e cartões de memória.
    Sendo assim, se não enviares nenhum dos acima mencionados dificilmente terás problemas.

3. Lina

Lina Power Member

ja tenei ver no cartao de memoria se encontrava alguma imagem com o recuva mas não recupera as que estao menos proprias...
    entao mando so o telemovel sem cartao de memoria e sem o carta de rede ne?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, mete o telemóvel na garantia, mas fica com o cartão SIM e com o cartão de memória na tua posse. Eu já fiz isso com um telemóvel e não houve problemas. Se começarem a reclamar, diz-lhes que precisas dos cartões para meter num telemóvel de recurso enquanto o outro está na garantia.

5. rush3r

rush3r Power Member

em todas as vezes que pus na garantia eles próprios tiram na hora o cartão de memória, SIM e bateria e dão-me para não se terem de responsabilizar por elementos que não precisam.
    Isto na Nokia ... mas presumo que seja pratica corrente nas restantes ( pelo menos não precisarem do cartão SIM e de memória é quase certo)

6. Hartsink

Hartsink Power Member

Se as fotos estavam guardadas estavam no cartão de memória e ainda não gravaste nada por cima, há boas hipoteses de conseguires recuperar as fotos. Já me aconteceu isto no 6630 e consegui recuperar quase tudo.

Mesmo que esteja guardado na memória do telm há possibilidade. Nas outras marcas não sei, mas na nokia podes ligar o telm ao PC em modo de transferencia de dados, ou seja, funciona como se fosse um disco amovivel. Nesse caso há programas que restauram a partir de drives amoviveis. Não me perguntes que programas usei porque não me lembro, mas nada que não se possa googlar.

Partilhar esta Página