Ajuda para modem Santis ADSL da Siemens

Paos[CeRe4L]

Power Member
Boa tarde

Aqui há uns tempos meti ADSL, como modem SANTIS ADSL 10 USB da SIEMENS, e desde então, cada vez que ligo Emule, ou tento jogar Online o XP blokeia. O ecrãn fica azul com o seguinte erro:

----

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Erro fatal

Diz para desactivar a memoria cache na BIOS, mas se assim o faço o computador nao arranca...

Informações Técnicas:

***STOP: 0X000000D1 (0X00000008, 0X00000002, 0X00000000X0XFC350DC9)

NDIS.SYS - Adress FC350DC9 base at FC33E000, Datestamp 3d6de4c3

Inicio de informações de estado de memorica física
Informaçes de estado de memoria fisica concluidas

----

Sei que o problema não é do meu computador pois já vi varios newsgroups com o mesmo problema... O meu XP Professional tem todas as actualizaçoes, e hoje experimentei instalar tudo de novo para ver no que dava e bloqueou a mesma...

Nos Newsgroups que verifiquei dizia para se actualizar os NIC Drivers... o Problema é que eu não sei o que é NIC Drivers, nem onde se actualiza

também sei que ndis=network driver interface specification

O problema tb parece que está no modem pois alguns dos newsgroups que vi falavam do modem... Tipo Overflow...

Help!!! :005: :005: :005:
 
NIC = Network Interface Card = Placa de Rede

E o teu problema é mesmo isso: drivers da placa de rede... (seja ela uma RJ45, ou drivers do modem USB... )
 
:die: Eu tb tenho esse problema...e o PC não tá com overclock em cima... O problema é mesmo do modem com o Windows XP...pois tb conheco + 2 pessoas com esse problema

A solucçao é passar o modem de WAN para LAN mas os drivers k eu ca tenho nao dao pa instalar como deve ser...fika a pedir pa se ligar o modem duas vezes :/

What to do?
 
Back
Topo