1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para N-Drive G280

Discussão em 'Digital Life' iniciada por vascods, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 737)

1. Boas. Sou novo no fórum e desde já agradeço a todos pela possível ajuda que me possam dar, bem como os parabéns pelo óptimo fórum e informação disponível.
    Sendo eu apenas um curioso, comprei recentemente um N Drive G-280, que posteriormente pedi a um amigo para alterar de forma a poder ter no mm aparelho tb o tom tom, o I Go e o navigon (que nunca funcionou). Visto que não percebo muito disto e gostava de perceber, copiei o cartao de memoria para outro semelhante de forma a tentar aprender alguma coisa sem correr o risco de estragar nada. Acontece que ao voltar a inserir o cartao de memoria inicial no aparelho, o I GO deixou de iniciar...não percebendo eu o porquê....será que alguém pode ter uma ideia de porque é que isso acontece e de como o posso resolver?
    Gostaria ainda, se possível, que dissessem onde posso encontrar um post (tentei mas não encontrei) que explique de forma fácil (para nabos nisto como eu) como posso fazer este upgrade ou instalar outros progs alem destes neste aparelho....
    Mais uma vez agradeço a atenção e ajuda de todos...

Cumprimentos

Partilhar esta Página