Orçamento / Tipo de compra: Até 180 Euros ou até 200 euros se bem convencido. [x] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [x] Optimus [x] TMN [] Vodafone [] ZON Estilo: [] Indiferente [] Monobloco (comum) [x] Concha [x] QWERTY [x] QWERTY Deslizante [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [x] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações Market / Play [opção] Autonomia superior a 2 dias [x] 3G [] Bluetooth [x] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [x] Dual-Sim [x] E-Mail [x] Flash (Câmara) [] Filmes [x] GPS [x] Jack Audio 3.5mm [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [x] WiFi Tethering [] Youtube [opção] Radio FM [opção] Botão dedicado a camara Opções em vista: Estou inclinado para um A8, mas o ecran não me convenceu muito, pouca densidade, e baixas caracteristicas, mas bom preço. Um Sony Xperia Tipo não há muito feedback sobre o genero de Dual SIM, mas as restantes funcionalidades são porreiras. Há a hipotese Samsung Duos Y ou S mas ainda não sei as caracteristicas certas... Outras opções estou aberto a mesmas, mas dentro do orçamento e dentro das opções. Essencialmente estou a vir de varios telemoveis carrascos proprietarios, Windows Mobile 6, e de um Optimus Boston que entregou a alma ao criador... Não sei se estou a colocar o topico no sitio certo, e se já cá não coloquei nada, mas não me recordo se cheguei a submete-lo. Senão por favor informem-me. Um grande bem haja!
Boas, Já ponderaste o Acer Gallant Duo? Excelente relação preço/características se queres comprar numa loja nacional, único senão (para alguns) é não ter língua portuguesa de raiz. Cumps
Interessante escolha, à risca no orçamento. Caracteristicas simpaticas, mas lá está a lingua PT peca um pouquinho... Mas não é bem uma loja nacional , é uma loja Internacional com envio para Portugal... É uma carta a pensar...
Não é bem na *****, a ***** é que vende coisas da *****, logo vai enviar directamente e o valor é aquele dos 12 euros... Mas é realmente uma maquina porreira...
Dentro deste valor já arranjas coisas boas vindas de fora com dual core, e 512mb ou 1gb de ram. Já tens aí vários tópicos a falar nos modelos da Huawei, Lenovo e etc. O MTK 6577 é dual core de 1ghz e para já tem dado boas repostas e em relação a desempenho. A grande questão é o processo de envio, por causa das taxas. Vou mandar vir o V1277 com esse mesmo cpu por exemplo. Cumps
Se for do vosso interesse a marca zopo vende directamente do site e podem pedir para mandarem do armazém em Itália e assim evitar taxas.
Realmente estes Zopo parecem interessantes... Preços bombasticos e que arrasam qualquer hipotese anterior... Principalmente a parte de se existir em Italia é mais rapido. Alguem já mandou vir de lá? Não fala em portes de envio... Estou de olho no ZP500 ... http://www.zopomobileshop.com/en/28-zopo-libero-ics-smartphone.html Já agora, a ROM tambem não dá para instalar programas? Ou só a RAM é que intressa?
Por acaso estou de olho no mesmo Zopo.. Parece me bem este.. Por volta dos 150 euros.. alguem sabe os portes? A resolução é boa? O que é preciso instalar quando se recebe o tlm? Uma rom pq?
Vou aguardar até Janeiro porque a carteira ficou vazia, mas a resolução parece ser simpática... Soube agora de relevo que o Smart A8 não recebe MMS ou vai a internet no 2ºSIM, então quer dizer que fico bloqueado a Internet da TMN e isso não quero... Obrigado a todos os que ajudaram ou que queiram ajudar.
Só para dizer que até à data estou bastante satisfeito com o V1277. Uma das preocupações era o wifi e a outra a câmara e fiquei surpreendido pela positiva. Cumprimentos
Pelos 176 dolares do ahappydeal é bom negocio se não pagar taxas.. se tenho o azar de levar com as taxas mais vale mandar vir o wiko cink slim de frança que já tem uma camera de 8MP.. Não achas? Mesmo os Zopos vindos de Italia ficam perto do preço do wiko..