1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para nova motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel21, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 669)

1. Miguel21

Miguel21 Power Member

Boas tarde pessoal, eu actualmente tenho um pc equipado mais especificamente com uma motherboard asrock 4CoreDual-VSTA , placa xfx geforce 8800 gts 320 , procesador intel dual core E6600 e 2gb de ram. Quando comprei esta motherboard disseram m que nao ia desfrutar do todo o possivel potencial tanto do meu processador como da placa grafica. Penso agora então trocar mas o problema e que nao percebo NADA de motherboards. Peço aqui então a vossa sugestão para uma motherboard boa e recente, que não seja muito cara , nao preciso daquelas todas cromas com sli support , mas que seja recente , boa , segura, que consigo tirar todo o potencial do meu pc e que possa no futuro fazer actualizações nele sem problemas (ex: nova placa grafica). Aguardo então as vossas opiniões.

Grnd abraço e obrigado

2. Totoro

Totoro Folding Member

Até quantos €€€?

Ex: Asus P5Q - 112€

3. Miguel21

Miguel21 Power Member

Não sei o quanto andam as motherboards hoje em dia mas não mais que isso

4. Totoro

Totoro Folding Member

Até 112€ penso que é mesmo a Asus P5Q, espera por mais respostas.

Cumps

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  5. jcss

jcss Power Member

Por 111€ encontra a p5q-pro .. ainda hoje encomendei uma.

Cumpts.

6. Miguel21

Miguel21 Power Member

e essa motherboard resolve todos os meus requisitos, é a de longe a melhor para o que eu quero em termos de preço/qualidade?

7. Totoro

Totoro Folding Member

Quando dizes isso, era simpático pores o link ou dizeres onde compraste...

Compra a P5Q ou P5Q Pro, a que conseguires mais barata que são ambas boas. Depois podes vender a tua Asrock nos classificados.

Cumps

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Atenção que a esse preço agora só se for em lojas com stock, porque as novas remessas vêm mais caras devido a inflacção do dollar!

9. jcss

jcss Power Member

Tens razão, por ventura foi lapso, eu costumo meter sempre os links :P

Aqui está!

Falei agora com o dono da loja, parece que esta semana ja não consegue arranjar mais (teve de pedir por favor para mandarem a minha) mas para a semana já recebe mais e ao mesmo preço.. é de aproveitar, parece os saldos xD

Honestamente não conheço loja mais acessivel em questão de preços, fiquei surpreendido quando descobri que estava aqui a um pulinho da minha casa xD

Cumpts

Partilhar esta Página