Ajuda para novo pc

beslan

Power Member
Boas!

Gostaria k me dessem uma opiniao acerca desta configuração para o meu novo pc:

Cpu amd 64 X2 3500+ Skt AM2 Dual-Core
Motherboard Asus - M2NPV-MX
Kingston_ValueRAM - DDR2 1024Mb 667MHz CL5
AeroCool Caixa ATX ExtremeEngine 3T

é uma boa opção?? nao fugindo ao orçamento ha melhor opção??
tenho tb um disco ata133 de 160gb do meu actual pc e uma soundblaster live 7.1 k tenciono manter...em relação á grafica a minha actual é agp e como tal nao a poderei usar na board referida??ou posso? caso nao possa tenciono usar a grafica onboard ate comprar uma nova pci-express...

Cumps:P
 
Última edição:
Boas!

Gostaria k me dessem uma opiniao acerca desta configuração para o meu novo pc:

Cpu amd 64 X2 3500+ Skt AM2 Dual-Core
Motherboard Asus - M2NPV-MX
Kingston_ValueRAM - DDR2 1024Mb 667MHz CL5
AeroCool Caixa ATX ExtremeEngine 3T

é uma boa opção?? nao fugindo ao orçamento ha melhor opção??
tenho tb um disco ata133 de 160gb do meu actual pc e uma soundblaster live 7.1 k tenciono manter...em relação á grafica a minha actual é agp e como tal nao a poderei usar na board referida??ou posso? caso nao possa tenciono usar a grafica onboard ate comprar uma nova pci-express...

Cumps:P

kual é o orçamento...n referist isso...
 
para board processador e memoria o orçamento é de cerca de 300euros
quanto á caixa em principio é mesmo essa

cumps
 
Última edição:
Motherboard Asus - M2NPV-MX


em relação á grafica a minha actual é agp e como tal nao a poderei usar na board referida??ou posso? caso nao possa tenciono usar a grafica onboard ate comprar uma nova pci-express...

Cumps:P

Essa board tem grafica geforce 6150 incorporada e não podes usar a grafica AGP que tens porque a board só tem um slot para graficas e é PCIe...

Mas com o orçamento disponivel não podes fazer muito melhor...

E tudo depende tb do uso que vais dar ao PC... É apenas para trablhos e navegação net ou tencionas tb jogar muito nele? Tb queres fazer OC?
Se tencionas fazer alguma destas coisas é melhor guardares a guita e juntares mais alguma e comprares algo melhor...
 
boas

escolhi com grafica onboard justamente para poder comprar uma grafica pci-express decente daki a uns tempos. O pc é basicamente pra trabalhos e net...claro k tb tenciono jogar mas nao kero entrar em loucuras por causa disso (ate pk o dinheiro nao estica) nao tenciono fazer OC...ate pk nao percebo do assunto. Esta é portanto a melhor soluçao?? Tens alguma recomendação deste ou dakele componente?? Outra questao k fonte m recomendas??

Cumps e obrigado pela ajuda
 
boas

escolhi com grafica onboard justamente para poder comprar uma grafica pci-express decente daki a uns tempos. O pc é basicamente pra trabalhos e net...claro k tb tenciono jogar mas nao kero entrar em loucuras por causa disso (ate pk o dinheiro nao estica) nao tenciono fazer OC...ate pk nao percebo do assunto. Esta é portanto a melhor soluçao?? Tens alguma recomendação deste ou dakele componente?? Outra questao k fonte m recomendas??

Cumps e obrigado pela ajuda

A caixa que vais comprar não traz fonte???

Bem eu gosto das Enermax, porem elas são das mais caras... No entanto tens outras fontes boas e de confiança...
Tens por exemplo Be Quiet, OCZ, Hyper TypeR... Esta ultima tv não seja tão conhecida mas pelo menos é oficialmente certificada para Crossfire pela ATI... Portanto não pode ser má... Eu proprio vou comprar uma para o PC que vou montar que é o seguinte:


E6600 - 295€
Abit AW9D-MAX - 240€
2x1Gb TEAMGROUP XTREEME PC2-6400 4-4-4-10 - 295€
Shaphire X1950XT 256Mb GDDR3 - 270€
HyperTypeR 580Watt - 100€
 
esta nao traz. e pelo k vi a maioria nao traz. de ***** modo n loja tou a pensar comprar os componentes vi uma fonte da LC Power de 550W será suficiente? apenas kero um sistema estavel pois nao tou a pensar fazer OC.

Cumps
http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18262
 
esta nao traz. e pelo k vi a maioria nao traz. de ***** modo n loja tou a pensar comprar os componentes vi uma fonte da LC Power de 550W será suficiente? apenas kero um sistema estavel pois nao tou a pensar fazer OC.

Cumps


Penso que deve ser até mais que suficiente...

No entanto vou dar uma pesquisadela por outros foruns a ver o que dizem das LC Power...
 
Aproveitando o tópico...

LC Power, em especial a versao green, é das se nao a melhor relacao qualidade preco.


E sabe de algum review dessas fontes que eu possa consultar???

Eu não quero desconfiar da sua palavra mas gostava de ver reviews e analises... Tou para comprar uma Hyper TypeR 580watt, que até é certificada para CrossFire pela ATI, e estou achando fruta a mais uma fonte LC Power de 700watt custar apenas 5€ a mais que a TypeR que é apenas de 580Watt...
 
Última edição:
Última edição:
Se estiveres interessado extou a vender um core 2 duo e6300 + uma MSI P965 Platinum por 275eur.

Diz q coisa se te interessar.


Boas!

Gostaria k me dessem uma opiniao acerca desta configuração para o meu novo pc:

Cpu amd 64 X2 3500+ Skt AM2 Dual-Core
Motherboard Asus - M2NPV-MX
Kingston_ValueRAM - DDR2 1024Mb 667MHz CL5
AeroCool Caixa ATX ExtremeEngine 3T

é uma boa opção?? nao fugindo ao orçamento ha melhor opção??
tenho tb um disco ata133 de 160gb do meu actual pc e uma soundblaster live 7.1 k tenciono manter...em relação á grafica a minha actual é agp e como tal nao a poderei usar na board referida??ou posso? caso nao possa tenciono usar a grafica onboard ate comprar uma nova pci-express...

Cumps:P
 
Acho que a de 550W custa 45€ :)

Quem percebe melhor disso que eu é o user WindWalker.

Eu já li à bastante tempo, teria que procurar novamente, mas como dica sei que existe tal aqui no forum.

Amanha terei mais tempo logo procuro.

cumps

EDIT: http://www.dirkvader.de/frame.php?site=http://www.dirkvader.de/page/LC-Power_Green_Power/index.html

Überragend

No techzone na procura encontra imensas opinioes, senao tal como o exemplo acima, google is your friend


Obrigado... MAs aquilo tá em alemao e eu nao percebo nada... E astraduçoes nunca sau muito boas...
 
Back
Topo