Ajuda para novo portatil

pacodoor

Power Member
Ola todos, estou a pensar em comprar novo portatil mas tou com umas duvidas, ou melhor tou um pco indeciso,nao sei para onde m virar...e gostaria k m ajudasem a escolher um..as minhas escolhas sao:
  • Asus z53sv
  • Asus m51sn
  • sony vaio fz 31m
por favor digam-m/aconselhem-m kal comprar..agradecia se m ajudasem..
confesso que destes tres o k m xamou mais atençao foi o Asus m51sn mas mesmo axim continuo um pco indeciso e gostava de ouvir/ler mais opinioes do pax...

brigado
Worship.gif
:victory:
cumps
icon_good.gif
:beerchug:
 
Neste momento vou dizer o mm q digo a todos.
Presumindo q o portatil é para jogos tb.

Se queres gastar um pouco mais de dinheiro aconcelho o Asus M50SV - AS020C.. se n puderes gastar muito dinheiro compra o Toshiba A200 - 21T. Ou então investes num Compal FL90-2 se n tiveres problemas c ele ser feio. Na minha opinião neste momento n vale a pena nenhum outro e mm o asus é mt dinheiro pela máquina...
Temos uma falha em modelos de portateis pois tão pa sair dentro em breve as series 9. E eqt as series 8 n forem escoadas pelo consumidor n há importações para ng. Aconcelhavate a esperar se puderes.
 
Última edição:
Temos uma falha em modelos de portateis pois tão pa sair dentro em breve as series 9. E eqt as series 8 n forem escoadas pelo consumidor n há importações para ng. Aconcelhavate a esperar se puderes.

hmmm?

os processadores T8000 e T9000 vão conviver em conjunto, tal como aconteceu com os T5000 e T7000...
 
Sem duvida...e isso acontece sp. Mas tens por exemplo uma gráfica como a 8600GT q deveria ser acessível e boa mas n a encontras em máquinas nenhumas pq as marcas ja n tão a apostar nela. É geral... portateis com bom processador é facil de encontrar... com gráficas é q doi. lol
E agr c a nova saida da serie 9 vêm aí novos modelos... só isso. Possivelmente não só coisas novas como uma baixa de preços nakilo q agr é de topo.

Como é lógico n te sei adiantar datas e mm se houvesse nunca são cumpridas... e tb q nisto dos computadores tá sp pronto pa sair mais qq coisa.
Mas de momento esperar 1/2 semanas pode ser crucial na compra de uma máquina q vai durar 3/4 anos... ;)

É a informação q tenho de momento, até já mo disseram na *****... agr se tiveres pressa tens de escolher um. E nisso ja opinei. ;)

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
ok, brigado a ambos pelas dicas... axo k vou esperar mais 1 pco por outras opinioes,isto se as houver claro ;p
mais uma vez brigado jivE pela dica...
 
Aninhos não digo, especialmente para quem gosta de jogar. A gráfica deixa muito a desejar. Qq forma sim, é uma boa máquina. Tb a sugeri.
E visto q tem um processador da serie nova talvez seja boa escolha para até dps trocar a máquina mais tarde. Acaba por n se perder muito dinheiro numa possivel retoma.

Deixote aqui mais uma máquina... possivelmente a que vou comprar segunda feira. :D Asus M51SN
 
Aninhos não digo, especialmente para quem gosta de jogar. A gráfica deixa muito a desejar. Qq forma sim, é uma boa máquina. Tb a sugeri.
E visto q tem um processador da serie nova talvez seja boa escolha para até dps trocar a máquina mais tarde. Acaba por n se perder muito dinheiro numa possivel retoma.

Deixote aqui mais uma máquina... possivelmente a que vou comprar segunda feira. :D Asus M51SN

sim eu tb gostei dessa maquina "asus m51sn" e entre os tres keu coloquei no post anterior foi o k mais gostei....
esta dica decididamente ira influenciar na minha decisao definitiva
desde ja quero agradecer,mais uma vez, pelas opinioes dadas...
a todos vos muito obrigado:D
 
Back
Topo