1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para novo portátil!!!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Antraxe, 20 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 677)

1. Boas pessoal!!!

Bem estou a vos pedir uma ajuda, porque n pesco nada deste assunto.

Eu estou à procura de um pc, com caracteristicas viradas para a multimedia e gaming, isto porque?
    Quero usá-lo para fazer projectos em 3d studio max, cinema 4d , editores de video etc, e queria tirar bom proveito de jogos.
    E quero um portátil para o levar para a faculdade e ter a mobilidade necessária.

No máximo 1500/1700 Euros mas quanto mais barato melhor.

Estou a pensar no Asus g75, mas como n sei se há mais alguns com as mesmas caracteristicas semelhates a um melhor preço, estou aqui pedir alguma ajuda.

Obrigado e comprimentos!!!!!!

2. PC_GAMER

PC_GAMER Banido

Boas,

Por esse preço aconcelho-te bastante o Clevo P170EM que consegues melhor máquina em relação ao Asus e configuras a máquina á tua medida... Experimenta a *** que provávelmente deve ser a loja que conseguirás melhor preço em termos de Clevo a nível nacional.

Experimenta nao perdes nada por isso

Última edição pelo moderador: 21 de Maio de 2012
  3. brruno

brruno Power Member

ou o P170EM ou o P150EM caso queiras de 15.6" (mais pequeno e mais leve ; mesmo o P170EM é mais leve que o G75)

até aos 1700€ algo deste genero:
    i7-3720QM (talvez 3820QM)
    HD7970M (melhor grafica do momento)
    8GB 1600Mhz (ou mais caso aches que te faça falta)
    128GB SSD +uns 500GB 7200rpm

(no de 15.6" tem espaço para um disco 2.5" + uma drive DVD ou outro disco de 2.5" + SSD mSata , mas o SSD mSata nos clevos é so SATA 2 , enquanto que sendo um de 2.5" ja é SATA 3 , maior performance)

4. PC_GAMER

PC_GAMER Banido

Exactamente Brruno

De certeza que no sitio que indiquei anteriormente consegues a excelente configuração que o Brruno te indicou.

Experimenta, penso que seja mesmo a melhor máquina dentro deste orçamento.

Partilhar esta Página