1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para novo telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por r0ckf3l3r, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Boa tarde,

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Nenhuma em especifico. Estou muito habituado a Nokia, mas apenas procuro um bom interface.

2- Operadora.
    Livre, ou Vodafone.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Preferência por touchscreen, com slider QWERTY.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Smartphone, PDA.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    MP3, Internet, SMS, Chamadas, GPS (de preferencia off-line), Vídeos (bónus).

7- Orçamento.
    Até 300€.

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio.

Ora bem, caros amigos.
    Preciso aqui de uma ajuda, porque tenho andado a ver imensos telemóveis, mas ainda não encontrei um que me agradasse especialmente.
    Portanto, peço a vossa ajuda. ;)

Cumps,

r0ckf3l3r

2. Desde já, obrigado pelos replies.

Lyma, por acaso gostei do HTC. Tenho que fazer uma pesquisa acerca do WM, e quero comparar mais alguns, mas agrada-me. ty

qualquer321, o Xperia X1 não me agradou muito, pelo design, e neste momento não tenho mais 70€ para dispender. O meu tecto são os 300€, mas se conseguisse ficar abaixo, era fantastico.
    Gostei da sugestão do Samsung. Não que goste muito de ter o teclado todo por baixo do ecrã, mas as specs até parecem jeitosinhas.

Obrigado aos dois.

Partilhar esta Página