1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para novo telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pfsilva, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 923)

1. pfsilva

pfsilva Power Member

Boas,

Gostaria da vossa ajuda na compra de um novo Tlm, neste momento tenho um Nokia E63, e estou satisfeito com o mesmo, mas ja começa a dar algumas falhas(tem 3 anos)
    Tenho um E5 (tambem da Nokia) que é uma fonte de problemas, já esta pela 2 vez na nokia.desta vez pedi troca de equipamento caso não tenha reparação, ou eles vejam que não tem mesmo remédio.
    Como estou muito por fora do que anda ai de Tlm's penso que este seja o sitio indicado..

O orçamento vai até ao maximo de 300€ (BB não me agrada muito)
    (já agora, vamos supor que me dá um amok e decido comprar um iphone (muito fora de orçamento) qual deles 4 ou 4s? já li que o 4s tem graves problemas de autonomia)

Desde já agradeço a vossa ajuda

[x] Loja Online
    [x] Loja Física

Rede:

[x] Livre
    [x] Vodafone

Estilo:

[x] QWERTY
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [x] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] E-Mail
    [x] Internet
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering

O uso que tenciono dar, não é nada de por ai alem, chamdas, sms, ver algum mail que precise mais atenção.nada de mais.
    Depois ha toda a outra panoplia de jogos e apps que se poderam tornar interessantes, mas de momento não conheço por isso...

Obrigado mais uma vez

Cumps

(edit: formatação do texto)

2. souness10

souness10 Power Member

O iphone 4 podes conseguir à volta desses preços usado,eu já vi alguns no olx, leilões.net , miau e ebay.co.uk.
    Se decidires por android a escolha é enorme . Tive para mudar devido a problemas de wifi no iphone 3g ,mas de repente vou a ficar bom . Entre esse tempo observei telemóveis com o HTC desire S ou HD , uns novos e outros usados. Depende de que tamanho do écrã que pretendes também, o desire HD tem 4,3 " senão me engano

3. pfsilva

pfsilva Power Member

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pode ser qwerty slide? Já viste o mini pro?

5. pfsilva

pfsilva Power Member

Pode,

Não conheço, podes por um link por favor?

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Última edição: 14 de Maio de 2012
  7. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

QWERTYs IMO:

Qualidade - Milestone 2 (~200€)

Preço - Galaxy Y Pro / LG Maximo Pro (~100€)

Partilhar esta Página