1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda para o natal!

Discussão em 'XBOX' iniciada por deft0n3d, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1685)

1. deft0n3d

deft0n3d Power Member

Tenhu andado com bastante vontade para comprar uma xbox 360, e que melhor altura senão o natal?

agora tou em grandes duvidas que "pack" comprar.

eu queria fazer bastante online gaming, sacar demos, enfim usufruir do LIVE, que voçes me recomendam? :D

2. Kayle

Kayle Power Member

recomendo que aguardes a espera que haja promoções fixes. julgo que devem aparecer.

3. Reptil

Reptil Power Member

As promoçoes para o natal ja estao no mercado.Nao vejo o que possa surgir de novo assim de repente Kayle.Eu diria xbox 360 premium.Disca de 20gigas chega pros demos que queres,mais o conteudo online.

4. deft0n3d

deft0n3d Power Member

os 20 gigas chegam na boa? tenhu receio que nao chege para tudo e depois me arrependa :\

5. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Chega porque não vais ficar com 10 demos alojados no disco. E porque os saves dos jogos não ocupam espaço nenhum (tipo 10 MB por jogo).

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Como é que sabes que não vai ficar? Neste momento tenho 15 demos no disco, para além dos jogos do Live Arcade, pois não tenho necessidade de os apagar. Tendo em conta que o disco de 20GB só tem 13GB utilizáveis, ainda menor é o espaço. Mas há outras utilidades, vários conteúdos que é possível passar para o disco, assim como os Xbox Originals e a possibilidade de ver filmes/séries em Divx com o novo update, sem ter de recorrer ao stream pelo PC.

Agora ele é que sabe quanto dinheiro quer gastar com a consola.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  7. deft0n3d

deft0n3d Power Member

de inicio talvez os 20 gigas me chegem. mais tarde compro um disco maior. acho que ficaria bem servido assim :D

8. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

ou entao compra logo a Elite. Um disco custa 180

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

E o cabo HDMI custa €50, daí que acabe por compensar. O único senão da Elite é não incluir o adaptador Wi-Fi, mas enfim.

10. deft0n3d

deft0n3d Power Member

o cabo HDMI nao me server para nada visto que nao tenhu HD. e a elite e demasiado cara ;\

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

O cabio HDMI custa 50€ se tu quiseres... Paguei 20€ pelo meu, e já foi caro...

Quanto ao disco, sinceramente, chega perfeitamente os 13Gb...

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Estou-me a referir ao preço do cabo oficial na maioria das lojas, o mesmo que vem incluído com a Elite.

Se os 13GB chegam ou não, isso já depende do uso que vais dar ao disco. Mas se o objectivo é só jogar e tirar uma demo ou outra, é claro que chega.

13. Rakter

Rakter Folding Member

O de 120gb vai ser bom para quem queira comprar os jogos da xbox (1) do marketplace, quanto a jogar normalmente na 360 e comprar os arcade, 20gb servem perfeitamente.

14. deft0n3d

deft0n3d Power Member

é pena e os jogos que vêm no pack nao serem nada do meu gosto. calha um bocado mal :|

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Epá, esqueci-me que agora vai haver essa cena dos jogos da Xbox1 para download... Sem contar com isso, 20Gb chega.

16. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Essa cena dos jogos xbox1 vai ser um caso bicudo, deve haver quase 10 milhões de consolas com discos de 20Gb e quase ninguem deve tar disposto a dar 180€ por um disco.

17. deft0n3d

deft0n3d Power Member

eu vi o disco a venda algures por volta de 80€ se não me engano

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

O de 120Gb?

Edit: Realmente a partir do ebay pode-se facilmente mandar vir um disco de 120Gb por 80€ com portes. Alguem sabe o tombo +- caso pare na alfandega?

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tens que pagar + 22 mais coisa menos coisa...

20. x Tuga x

x Tuga x Power Member

O de 20 GB é suficiente, demos experimentas e apagas, jogos arcade não ocupam nada, para o live chega e sobra.

Partilhar esta Página