Xbox Ajuda para o natal!

deft0n3d

Power Member
Tenhu andado com bastante vontade para comprar uma xbox 360, e que melhor altura senão o natal?

agora tou em grandes duvidas que "pack" comprar.

eu queria fazer bastante online gaming, sacar demos, enfim usufruir do LIVE, que voçes me recomendam? :D
 
As promoçoes para o natal ja estao no mercado.Nao vejo o que possa surgir de novo assim de repente Kayle.Eu diria xbox 360 premium.Disca de 20gigas chega pros demos que queres,mais o conteudo online.
 
Chega porque não vais ficar com 10 demos alojados no disco. E porque os saves dos jogos não ocupam espaço nenhum (tipo 10 MB por jogo).
 
Chega porque não vais ficar com 10 demos alojados no disco. E porque os saves dos jogos não ocupam espaço nenhum (tipo 10 MB por jogo).

Como é que sabes que não vai ficar? Neste momento tenho 15 demos no disco, para além dos jogos do Live Arcade, pois não tenho necessidade de os apagar. Tendo em conta que o disco de 20GB só tem 13GB utilizáveis, ainda menor é o espaço. Mas há outras utilidades, vários conteúdos que é possível passar para o disco, assim como os Xbox Originals e a possibilidade de ver filmes/séries em Divx com o novo update, sem ter de recorrer ao stream pelo PC.

Agora ele é que sabe quanto dinheiro quer gastar com a consola.
 
Última edição:
O cabio HDMI custa 50€ se tu quiseres... Paguei 20€ pelo meu, e já foi caro...

Quanto ao disco, sinceramente, chega perfeitamente os 13Gb...

Estou-me a referir ao preço do cabo oficial na maioria das lojas, o mesmo que vem incluído com a Elite.

Se os 13GB chegam ou não, isso já depende do uso que vais dar ao disco. Mas se o objectivo é só jogar e tirar uma demo ou outra, é claro que chega.
 
O de 120gb vai ser bom para quem queira comprar os jogos da xbox (1) do marketplace, quanto a jogar normalmente na 360 e comprar os arcade, 20gb servem perfeitamente.
 
Estou-me a referir ao preço do cabo oficial na maioria das lojas, o mesmo que vem incluído com a Elite.

Se os 13GB chegam ou não, isso já depende do uso que vais dar ao disco. Mas se o objectivo é só jogar e tirar uma demo ou outra, é claro que chega.

Epá, esqueci-me que agora vai haver essa cena dos jogos da Xbox1 para download... Sem contar com isso, 20Gb chega.
 
Essa cena dos jogos xbox1 vai ser um caso bicudo, deve haver quase 10 milhões de consolas com discos de 20Gb e quase ninguem deve tar disposto a dar 180€ por um disco.
 
Back
Topo