Ajuda para o Partition Magic 7?????

Luis23

Banido
Preciso da vossa ajuda!!!!!Hoje quis fazer uma nova partição no meu disco para instalar o windows xp e usei o partition magic 7 para a fazer,fiz tudo normalmente reiniciei o pc para ele acabar de executar a partição e a meio da execução fiz reset ao computador por engano e agora o windows me(era o sistema operativo k já tinha instalado)ñ arranca.Meti as disquetes de segurança do partition magic 7 e vi k agora tenho uma partiçãoem k o sistema de ficheiros ñ é fat nem fat32 nem ntfs,passou a designar-se o sistema de ficheiros por PqRP,através da pág de suporte do partition magic vi k eles designam assim as partições quando elas ñ estão estáveis por isso ñ se pode aceder a elas,depois o espaço da partição é igual ao espaço usado o k ñ acontecia antes de tentar executar a partição,será k alguém sabe como reverter isto,formatar está fora de questão uma vez k tenho documentos importantes no disco k ñ posso apagar.Eu reparei k nas hipoteses dadas no emergency disk do partition magic havia uma opção delete em k diziam k só a partição era apagada mas os dados k ela tinham ficavam no disco,será k é este comando k tenho de usar para reverter a asneira k fiz??Agradecia k me ajudassem.Obrigado antecipadamente.
 
No ficheiro de ajuda do partition magic diz k para resolver este problema tenho de entrar em contacto com o suporte tecnico através da pág da powerquest(fabricante do patition magic),mas há um problema,akilo pede uma cd key válida e eu ñ a tenho e sem ela ñ posso ter assistência técnica,será k algum de vocês k tem essa cd key do partition magic pode deixá-la aki,só a kero para poder ter assistência técnica.Se souberem de algum método para resolver o problema k eu indico por favor deixem aki as vossas mensagens.
 
Back
Topo