Ajuda para Overclock numa SL-75FRN-RL precisa-se!!!

Load-Hi

Power Member
Olá a todos!

Comprei a minha máquina nova e precisava de umas "luzes" de alguém já com experiencia em overcloking e se possivel que já o tenha feito numa mobo destas (Soltek SL-75FRN-RL).

Os componentes são:
AMD Athlon XP 2200+ On-Box
Soltek 75-FRN-RL
DDR 512Mb PC333 Twinmos
Seagate 80Gb
Chanteck Nvidia Geforce4 MX440 64Mb DDR AGP Tv-Out
Samsung DVD-Rom 16x/48x
Samsung CD-RW 52x/52x/24x
Samsung 755DFX - 17''

Espero por as vossas dicas e sugestões...

Até lá grande abraço para todos,

Load-Hi.
 
Nem todos podem dar mais 30/40€ por uma Asus, Epox ou Abit!

Creio que pelo que li essa board até funciona bem, não é das melhores escolhas para oc. Mas para estar á velocidade normal preferia uma Soltek a uma Epox, pelo menos nenhuma das 3 Soltek que tive me morreu nas mão sem dizer nada, antipaticas Epox's. :P
 
Mas para estar á velocidade normal preferia uma Soltek a uma Epox, pelo menos nenhuma das 3 Soltek que tive me morreu nas mão sem dizer nada, antipaticas Epox's.

psssssssssst!atao mas q é isso?respeitinho pela EPoX!lololol
falando mais a serio, tenho 1a EPoX 8K9A....que neste momento custa entre os 20 e os 22cts.....e quem em termos de KT400 é considerada das melhores, tanto pelo geral como pela conhecida capacidade de OC...

ON topic

n te posso ajudar mto com isso Load-Hi, n percebo nada de Soltek...

[]z
 
Originally posted by Elrond
psssssssssst!atao mas q é isso?respeitinho pela EPoX!lololol
falando mais a serio, tenho 1a EPoX 8K9A....que neste momento custa entre os 20 e os 22cts.....e quem em termos de KT400 é considerada das melhores, tanto pelo geral como pela conhecida capacidade de OC...

ON topic

n te posso ajudar mto com isso Load-Hi, n percebo nada de Soltek...

[]z

Mas a Soltek é Nforce2, blokeia agp/pci slots e exa não :P pelo k dá uma grande ajuda no OC :)

Pelo k tenho visto em reviews a Soltek afinal é mto melhor doke akilo k eu pensaba! :)

O melhor é procurares neste forum como se faz OC existem montes de posts uteis e é mto xato estar smp a falar do mesmo em todos os posts k nos aparecem, teoricamente o OC é feito da mesma maneira de board em board, para te ajudar dá uma vista de olhos aki

Espero ter ajudado :rolleyes:


Abraço []
 
Última edição:
Back
Topo