1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para Palestra Web-Development

Discussão em 'Web Development' iniciada por CrazyfoX, 1 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. Boas tardes caros amigos

Antes de mais, peço desculpa se a secção onde este tópico se insere não é a correcta, mas não encontrei nenhuma que fosse mais adequada no fórum!
    Estudo no 12ºano, na área de Ciências e Tecnologias, e para a disciplina de área de projecto, o meu grupo decidiu construir um novo site para a nossa escola (Escola Secundária de Amarante), como grandes amantes de informática que somos! O problema é o seguinte: queríamos neste 2º período convidar alguém para vir dar uma palestra à escola sobre a criação de páginas web, criação fácil de páginas não muito complexas, uma espécie de tutorial para criar páginas "caseiras", para o Zé Povinho aprender. Acontece que não conseguimos encontrar ninguém disponível para vir dar a palestra até agora, e o tempo começa a escassear. Já tentamos entrar em contacto com a FEUP e a FCUP, mas nenhuma delas de mostrou disponível. Aguardamos actualmente resposta da uMinho e da Câmara Municipal de Amarante.
    Será que ninguém conhece nenhuma pessoa formada nesta área que possa estar disponível para vir dar a dita palestra, ou tem alguma sugestão de contacto com alguma organização ou entidade?

Cumprimentos e agradecimentos a todos os users! :P

Última edição: 1 de Março de 2009
  2. fm.

fm. Power Member

Bom, não tenho pessoal a quem te recomendar, mas..

Se só queres uma explicação de um "site caseiro" porque não pegas num dos muitos livros online sobre "como construir páginas web"? São simples, não requerem muito estudo e até tu poderias fazer essa apresentação. Isto, caso não consigas arranjar mesmo ninguém. Acredita que se queres algo simples não te custa nada estudar por ti mesmo isso.

3. Até era boa ideia, mas se já tenho tanto livro para ler e estudar (psicologia, matemática, etc etc), acho que me ia perder um bocado nisso, e ia ser um risco bem grande! A credibilidade da pessoa que vem dar a palestra parece ser mais importante do que o tema propriamente dito, segundo os critérios dos profs daqui.

Partilhar esta Página