1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para PC novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por caaf, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 426)

1. caaf

caaf Power Member

Eu tenho um computador antigo e queria mudar algumas peças.
    A motherboard que tenho actualmente é Matsonic MS9047C, o processador é um Intel Pentium 4 2000 MHz, a placa gráfica é nVIDIA GeForce 6600 GT AGP e 2 módulos de memória Kingston DDR (1 de 512M e outro de 1G). Disseram-me que se mudasse a motherboard também teria que mudar o processador. A placa gráfica e as memórias se se arranjar melhores tudo bem. Queria uma boa configuração para jogos que desse para jogar os mais recentes tipo Crysis e Call of Duty mas não queria gastar muito dinheiro.

2. Stlkr

Stlkr Power Member

3. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Esquece o upgrade...o que tu precisas é mesmo um novo...

...se mudares para processador 775, precisas de board com skt 775, como a maior parte só suporta ddr 2 ou ddr3 e gráficas pci-e, precisas então logo de mudar a memoria e grafica tb...

caso tivesses um processador e board skt 478 melhor, ai sim, talvez so precisases de memorias e grafica melhores...mas como nao tens esquece...é um desperdicio de dinheiro fazer upgrade a essa máquina...

...por isso, preenche o questionário...que já se posta uma boa config para ti...

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  4. caaf

caaf Power Member

Obrigado pela informação.

Partilhar esta Página