1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda para PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Evang, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 807)

1. Boas.

Bem tao é assim consegui juntar uns trocos e queria iniciar-me no mundo dos PDA's.
    Tenho um verba esticada de 350€ e quero um PDA com GPS e sem teclado físico (para ter mais espaço de ecrã...não mando muitas sms, ah dias que nem mando nenhuma).

Tive a dar uma olhadela no mercado e ah 2 que me saltam mais a vista:

-Asus P320 (a 279€ na FNAC)
    -Toshiba G810 (a 349€ na FNAC)

A principais diferenças entre eles é a velocidade do processador, as memórias e a qualidade da câmara fotográfica. Será que essas diferenças valem o preço?

Peço então ajuda para escolher um destes ou outro que sugiram dentro das mesmas características/preço

Obrigado pela ajuda
    Cumps

2. bows

bows Power Member

Mais 50e e ias para o touch 3g na minha opiniao uma bela maquina, pequeno bonito e tem wifi, gps, mt autonomia.

Tens tb o samsung i780 da uma olhadela :)

Para comparares melhor vai ao gsmarena.

3. Bem quanto ao Samsung i780 parece-me muito idêntico ao Toshiba (ainda perde na câmara fotográfica...) e parece-me ter um ecrã pequeníssimo, ou então o PDA é enorme...por isso este não me agrada muito.

Quanto ao HTC Touch 3g tem um processador melhor, a mesma quantidade de memória, parece ser mais pequeno...só fica mesmo a perder de não ter rádio e o Toshiba ter... (ás vezes dá jeito para ouvir o relato da bola lol) e não sei se o Touch 3G tem a câmara a frente para as videochamadas... mas mais 50€...nesta altura é muito difícil...quais lojas e que aconselhas para compra de PDA assim baratuchos? se é que se pode fazer um pouquito de publicidade... xD

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  4. bows

bows Power Member

Hum, opah pda toshiba eu n conheco mt bem e nao existe uma grande comunidade para te ajudar etc.
    E é assim muitas vezes, parece que nao é super importante haver uma comunidade um forum de ajuda, e htc é sempre aqueles mais usuais.
    Mas existem bons pdas como refiro por ex: asus 535, entre outros, a asus esta a apostar mt forte no mercado de pdas.
    O samsung tb é bom, mas tens razao um pouco grande, eu ja tive um.

N tem videochamada o touch 3g nem radio, tem é slot card, para colocares cartao de memoria foi um dos motivos q me levou a nao optar pelo diamond.

Quanto a lojas opah eu compro n ***** mobile ou na fnac.
    Mas deve haver por ai lojas mais baratas, experimenta no site ***** ( penso ser este ).

5. Hum...tou a ver...o ***** já tinha andado a investigar...
    Quanto ao touch 3G tenho que ver isso muito bem e esperar a ver se mais alguém me da opinião.
    Obrigado =)

6. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Espera mais um pouco, junta mais uns trocos e compra um htc touch hd(blackstone) aquilo e que e uma maquina, se o pai natal tivesse ca deixado o cheque........................

7. bows

bows Power Member

Ja tiveste com um ? é enorme... é bom, mas a nivel de construção ( descasca ) tudo o metal e nao da para devolver.
    A nivel de hardware parece me muito bom, mas tudo depende da utilização q lhe vais dar, eu com o meu touch 3g estou bem satisfeito :)
    Se uma pessoa pensar constantemente em aguardar nunca mais compra lol, esta sempre a sair novidades.

8. keops7

keops7 Power Member

Por esse preço comprei o meu htc touch 3g, com um cartão de 4g e mapas para o gps incluidos e estou muito satisfeito ;) experimenta numa fnac que costumam ter em exposição e vês.

9. Sim realmente...pelo que vi no site oficial da HTC é um grande PDA...mas e preços? não deve ser assim tão baratinho...

10. Não...sinceramente ainda não tive com nenhum na mão mesmo... lol a utilização é mais o GPS, o wifi, a net e o mp3 provavelmente...seria mais isso que tava a pensar usar

11. Sim eu já passei pela fnac do fórum almada, mas tão todos protegidos nas caixas de plástico pra ninguém lhes tocar... :X

12. Mais opiniões ou sugestões alguém...?

13. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Ja tive a oportunidade de experimentar mas infelizmente o preco nao e muito convidativo, dar 600e por um telemovel/pda bloqueado????????? Tenho um htc touch 3452(elfin) e posso dizer que estou muito contente com ele e mudando a rom fico com o pda actualizado e ha montes de soft e apps. para o wm6.1 embora alguns dizem que e lento (201mhz processador) experimentei ja equipamentos com graficas de 3d e parecem mais lentos que o meu!!! Posso sempre fazer oc quando me apetece.

Partilhar esta Página