1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

(Ajuda) para portatil LG P1 J555P

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miguelara, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 644)

1. Ola pessoal eu sou novo aqui por isso começo por agradecer imenso a quem me ajudar.
    Eu tenho este portatil LG P1 com o processador : intel core duo T 2300(1.66GHZ/2MB/FSB667MHZ).Memoria :1024Mb DDR2-667(2x512Mb) Placa Grafica ATI readeon x1400 Hypermemory até 512Mb que vinha com sistema operativo XP ...
    E a questão é a seguinte á cerca de quatro ou cinco meses meses eu instalei o vista e o índice de experiencia do windows dizia que o meu computador tinha uma media de , 4.3 -4.4 era mais ou menos isto porque ja não me lembro muito bem ,só me lembro que o mais baixo o era da placa grafica que tinha 4.0 e á cerca de dois meses fui a uma loja de informatica para meter mais ram e lá trocaram-me as placas de (2x512) para (2x1024) até ai tudo bem notei uma pequena melhoria.Mas á cerca de uma semana o computador comecou e ir a baixo e o ecra ficava azul com mensagem para atualizar a bios e como nao sabia o que fazer para resolver ,então resolvi formatar e quando instalei o mesmo vista que já tinha antes foi aí que vi algo estranho na minha pontuação do vista fiquei com 3.2 no processador e 3.0 na Memoria ram como é que isso é possivel se eu sempre tive uma media de 4.3 e 4.4 eu fui á loja de informatica e disseram -me que nao sabiam o que se passava .

Espero ter -me explicado bem sobre o meu problema muito obrigado a quem me puder ajudar ..

Obrigado.

Partilhar esta Página