Ajuda para publicidade Portugal@Folding

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Pois é..fomos todos informados que nas próximas duas semanas o projecto Portugal@Folding pode ter uma página inteira de PUB no suplemento Bites & Bytes do 24Horas.

Para tal, é necessário que tenhamos um página de publicidade pronto até terça-feira (29 de Março). Apelamos ao contributo de todos os artistas para que tal seja possível, embora tenhamos consciência do curto espaço de tempo...

Na página será colocado o Logo, site, texto a explicar o que é (poderá ser o que está na home page do nosso site) e o que mais entenderem para que fique uma coisa bonita e apelativa :D

Desde já, um abrigado a todos :)
 
Gostava de contribuir, mas é realmente muito em cima da hora. Não vou ter muito tempo disponivel nos próximos tempos, trabalho sexta e sabado, não vou cá estar domingo e segunda tenho um trabalho para fazer... hmmm... vai ser dificil. Mas vou ver o que se pode fazer.

[]'z
 
Exclente estamos a crescer vamos lá ppl uma ajudinha ;)

PS: Numa mais acabei a skin do EM3, as minhas desculpas, sem tempo para me dedicar :(
 
Então se podes ajudar do que estás à espera? :D

Só para não estar a passar os sites todos com imagens..tens lá tudo no CGart ;)

Participa, a sério. Tu e todos os que achem que podem de alguma forma contribuir :) (Infelizmente, não é o meu caso :sad: )

[[[ ]]]
 
Dazkarieh disse:
Na página será colocado o Logo, site, texto a explicar o que é (poderá ser o que está na home page do nosso site) e o que mais entenderem para que fique uma coisa bonita e apelativa :D

Falta lá (assim como também no site de um modo bem visível) o nº da Team ;)
 
Dazkarieh disse:
Então se podes ajudar do que estás à espera? :D

Só para não estar a passar os sites todos com imagens..tens lá tudo no CGart ;)

Participa, a sério. Tu e todos os que achem que podem de alguma forma contribuir :) (Infelizmente, não é o meu caso :sad: )

[[[ ]]]

Cgart? o que é isso? (desculpa lá a minha ignorância) :D
 
Ja tinha postado esta proposta (cartaz/pág. de publicidade de jornal) no cgartdomain, mas de qq forma axo importante deixa-la também aqui!

Antes gostava apenas de contextualizar o meu trabalho, para que todos possam perceber a ideia:

O conceito base é o de criar uma página que crie um sentimento de sensibilização no leitor, um design não pelo design mas pelo impacto. Por isso, decidi usar o preto como cor predominante, de forma a simbolizar as terrives doenças que resultam da má formação de proteínas, recorrendo um pouco ao binómio vida-morte. É aqui que entra o lettering a abrir a branco, dando um sinal de esperança e alertando automaticamente o leitor, tal como o corpo das fontes helvetica, as quais têm a grande vantagem de possuir várias nuances, criando assim zonas de impacto visual.
Finalmente a imagem, com cores que pretendem brilhar e surgir do negro, sinal de "luz ao fundo do tunel" e que ao mesmo tempo fazem a separação entro o título/texto introdutório e o corpo da mensagem.
Resumidamente, no meio das "cores" que a informática nos oferece, surge uma página de choque frontal, quebrando assim leitura "na diagonal" que muitos dos leitores acabam por fazer.

E pronto! Acabada a explicação aqui fica o trabalho!

Depois já sabem... digam de vossa justiça! Cheers! :x2:


pfposter.jpg
 
FABULOSO.

Muitos parabéns Bass-Off pelo grande trabalho.

Está mesmo lindo.

Pedia-te que nos disponibilizasses o logo em alta resolução para podermos fazer uns wallpapers. Imagino que isso seja facil de fazer para ti e assim ganhavamos mais uns wallpapers:)

Obrigado e parabéns mais uma vez:)
 
Back
Topo