Ajuda para publicidade Portugal@Folding

uma questão.. importam-se que eu imprima uns cartazes desses e cole aqui pelo IST?

Os outros podiam fazer o mesmo nas outras universidades... :)

Mas Imprimir a cores todas as folhas nao me dava muito jeito (€'s..). Sera que é possivel haver uma versao que fique bem a preto e branco?
digo isto porque imprimi agora uma e fica mesmo mt escura :( logo fica pouco apelativa...



Thanks
_zZz_
 
Última edição:
Bass-Off disse:
Pa malta k ker cartazes para imprimir e nao lhes apetece gastar tinteiros de cor, aki vao 4 versoes ja adaptadas a preto e branco.

As pics já estão em formato A4, jpegs de cerca 150kb, portanto tá td a vontade.

Qualquer prob postem!

tu és um artista... ;) logo posto uma babe só pra ti...sim..eu tambem sou artista..mas noutra área... :x2:
 
eu vou imprimir uns quantos e vou por na minha escola, aquilo lá a uns quantos agarrados a pc's pode ser que mais alguém se junte a nós.
 
Hello ppl!
Graças ao Dazkarieh..que me deu tanto na cabeça.. por so falar nisto =P, acabei por me interessar e se possivel quero tambem, ajudar!
Fiz um banner, com um simbolo criado por mim, secalhar um pouco diferente dos outros, mas se gostarem, usem, pois foi para isso que o fiz!

logoptfolding5jz.jpg


Deixo tambem aqui a imagem do simbolo (em promenor)

symbptfold35il.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Hehehe Grande Phasma :D Lá teve de ser, não é?

Obrigada pela contribuição. Eu gosto. Espero que te mantenhas entre nós, que participes sempre que possas e que queiras. És muito bem vindo a esta mini comunidade :)

[[ ]]
 
Por onde começar:D

Bass-Off:
5 estrelas. Tenho a certeza que o blue vai estar à altura para te presentear com uma babe à altura. A tarefa é árdua mas ele vai conseguir:)
Excelente. Parabéns:)

Phasma:

Obrigado também. Está muito bonito tb.
Pedia-te só para que o nome da equipa sobressai-se mais um pouco.
Assim era nmais perceptível.
Faz isso para vermos como fica.

Um pedido aos dois era se poderiamos alojar os vossos trabalhos no site e como é obvio coloquem um link para o vosso trabalho.
A ideia era aparecer o vosso nick e ao clicar lá ir para o vosso site.
É o tributo que teriamos todo o gosto em dar.
Obrigado:)
 
Muitissimo obrigado=)
Deixo aqui então a imagem com as letras mais visiveis

Se acharem que devo alterar qualquer coisa é so dizer!
 
Está-se a tratar de fazer o upload das pics para o nosso site.

Bass-Off e phasma onde estão os links para os vossos sites para colocar no site do Portugal@Folding?
A César o que é de César:)
 
Back
Topo