Ajuda para publicidade Portugal@Folding

Bass-Off o cartaz tá 5* no entanto, uma pequena correcção, na realidade é mais correcto referir Fibrose Quística do que Fibrose Cistica. Em inglês é de facto cystic fibrosis e até se encontram muitos textos em português referindo fibrose cistica...no entanto é mais correcto dizer fibrose quística. Ambos os termos referem-se à mesma doença. Para mais informações visitar a APFQ (Associação Portuguesa de Fibrose Quística).

Cumps

P.S.-peço desculpa não ter referido isso antes mas só vi agora :(
 
O Phasma saiu mm agora daqui :) Ele por enquanto não tem site. No entanto, eu diselhe que seria uma boa ideia colocar todos os trabalhos dele no cgart para mostrar e que lhe possam dar opiniões. E iria sempre actualizando. Se os responsáveis pelo forum (greven e estigma, é pa voces :D ) não se importasem, seria uma boa opção enquanto não tivesse site.

Cumps
 
Pseudo disse:
Bass-Off o cartaz tá 5* no entanto, uma pequena correcção, na realidade é mais correcto referir Fibrose Quística do que Fibrose Cistica. Em inglês é de facto cystic fibrosis e até se encontram muitos textos em português referindo fibrose cistica...no entanto é mais correcto dizer fibrose quística. Ambos os termos referem-se à mesma doença. Para mais informações visitar a APFQ (Associação Portuguesa de Fibrose Quística).

Cumps

P.S.-peço desculpa não ter referido isso antes mas só vi agora :(

Excelente Pseudo.
Realmente o termo correcto é como dizes mas está muito generalizado tb Fibrose Cística pelo que não é muito grave.
Mas como é obvio vamos corrigir um pouco por todo o lado onte temos isso:)
Sempre a melhorarmos.

Dazkarieh disse:
O Phasma saiu mm agora daqui :) Ele por enquanto não tem site. No entanto, eu diselhe que seria uma boa ideia colocar todos os trabalhos dele no cgart para mostrar e que lhe possam dar opiniões. E iria sempre actualizando. Se os responsáveis pelo forum (greven e estigma, é pa voces :D ) não se importasem, seria uma boa opção enquanto não tivesse site.

Cumps

Me arregaça as mangas e escreve PM ao Phasma.
Haverá alguma coisa que a malta não resolve:)
Não tem mas vamos arranjar já qq coisa para desenrrascar pelo menos.:)

Edit:
PM sent.
Daz depois diz ao phasma para ver a PM.
Penso que a tua sugestão tb será bem recebida pelo greven porque o forum é para isso mesmo. Para mostrar trabalhos e ajudar.
Mas eu já lhe fiz uma proposta se ele quiser:)
 
Última edição:
Ja ando para tratar do meu site há que tempos, mas vou ver se hj crio uma pag simples com os trabalhos de folding.

Dps deixo-vos o link!

Cheers m8's! :009:
 
Back
Topo