1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para ram ddr em ECS K7S5A?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luis23, 1 de Outubro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 645)

1. Luis23

Luis23 Banido

Preciso de ajuda?Eu tinha 256 ram sdr (2 dimms 128) instalados na board (ECS K7S5A) e hoje mudei e pus uma Dimm 256 DDR da elixir na board e para minha surpresa o pc nem fez post.O k é k se passa?Alguém sabe como resolver este problema?Tenho a Bios mais recente instalada e o nornal devia ser k funcionasse,ñ é?Por favor ajudem-me:( :(

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

1º Não podes ter os dois tipos de memória (SDRam e DDR) a funcionar simultaneamente.

2º Esta board dá-se mal com algumas memórias. Se ao testares com a DDR sozinha (sem SDRam) e não fizer post, deves tentar substitui-la por outro dimm equivalente e se possível de melhor qualidade.

3. Luis23

Luis23 Banido

mas eu ñ pus as duas em simultâneo(sdr e ddr),pus um gémero de cada vez e com a DDR é k ñ faz post.ñ acham estranho?

4. Sadino

Há bastantes casos de problemas dessa board com memórias. Um colega meu comprou-a e tinha problemas de cool boot que só ficaram resolvidos quando trocou de memória na loja :)

5. Luis23

Luis23 Banido

Que grande chatice!!!!!Comprei esta memória ao Punisher aki no fórum e agora ñ posso fazer nada com ela,por acaso ñ a keres comprar?

6. Marsupillami

Marsupillami Power Member

LOL, sinceramente, n me parece que ele vá querer comprar, eel só te quis dar uma ajuda. Mete à venda na secção vendas!

7. Luis23

Luis23 Banido

Já tá à venda na secção vende-se.Aquilo foi só uma maneira de falar,é k paguei por uma coisa k ñ posso usar,estou cheio de raiva>( >( >( >(

8. Sadino

Eu também tenho essa board... :D :D :D :D

9. Luis23

Luis23 Banido

Então compreendes a minha dor!!!!!:'(

10. Sadino

Por acaso não, porque na altura as coisas sairam-me bem, mas ainda apanhei uns sustos com o que lia nos fóruns antes de a comprar :D

Já agora experimentaste nos dois slots DDR? Pode acontecer o caso em que um slot esteja pifado, quem sabe? (estou a assumir que a memória está boa)

11. Luis23

Luis23 Banido

Sim,experimentei nos dois slots e nada.

Partilhar esta Página