Ajuda para ram ddr em ECS K7S5A?????

Luis23

Banido
Preciso de ajuda?Eu tinha 256 ram sdr (2 dimms 128) instalados na board (ECS K7S5A) e hoje mudei e pus uma Dimm 256 DDR da elixir na board e para minha surpresa o pc nem fez post.O k é k se passa?Alguém sabe como resolver este problema?Tenho a Bios mais recente instalada e o nornal devia ser k funcionasse,ñ é?Por favor ajudem-me:( :(
 
1º Não podes ter os dois tipos de memória (SDRam e DDR) a funcionar simultaneamente.

2º Esta board dá-se mal com algumas memórias. Se ao testares com a DDR sozinha (sem SDRam) e não fizer post, deves tentar substitui-la por outro dimm equivalente e se possível de melhor qualidade.
 
Há bastantes casos de problemas dessa board com memórias. Um colega meu comprou-a e tinha problemas de cool boot que só ficaram resolvidos quando trocou de memória na loja :)
 
Que grande chatice!!!!!Comprei esta memória ao Punisher aki no fórum e agora ñ posso fazer nada com ela,por acaso ñ a keres comprar?
 
Já tá à venda na secção vende-se.Aquilo foi só uma maneira de falar,é k paguei por uma coisa k ñ posso usar,estou cheio de raiva>( >( >( >(
 
Originally posted by Luis23
Então compreendes a minha dor!!!!!:'(
Por acaso não, porque na altura as coisas sairam-me bem, mas ainda apanhei uns sustos com o que lia nos fóruns antes de a comprar :D

Já agora experimentaste nos dois slots DDR? Pode acontecer o caso em que um slot esteja pifado, quem sabe? (estou a assumir que a memória está boa)
 
Back
Topo